• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

clube UMM na OFF ROAD .

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
boas o clube UMM foi o clube do mes de agosto da revista offroad, vem tambem uma reportagem sobre o evento de frança....

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Parabéns ao ClubeUMM, mais uma grd reportagem, sim sr.,...
Parabens tb para esse pessoal "Magnifico e Aventureiro", que foi a França mostrar o valemos...
Continuem...

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Bom e' sempre bom ver o Clube ou a Marca UMM na imprensa.
Agora na reportagem <<Um clube com cerca de 150 membros...>> ???

Eu por acaso sou com muito orgulho o socio numero 200!!!!!..e com cotas pagas!

Vamos la fazer mais justica ao numero de entusiastas e membros do Clube!!
:)

Carlos Pires

Registo
15 Fev 2009
Por acaso não sou sócio, mas hei-de resolver isso um dia destes.

Seja como for, continuação de um bom trabalho a essa malta :)

Registo
30 Mar 2006
quote:Originally posted by aloevera

Bom e' sempre bom ver o Clube ou a Marca UMM na imprensa.
Agora na reportagem <<Um clube com cerca de 150 membros...>> ???

Carlos é verdade, práticamente 150 sócios activos... é que alguns não renovaram, infelizmente.

Eu por acaso sou com muito orgulho o socio numero 200!!!!!..e com cotas pagas!

Vamos la fazer mais justica ao numero de entusiastas e membros do Clube!!

Carlos Pires

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pois...isto deveria de ser como quem e' benfiquista ou portista ou sportinguista etc...
Uma vez filiado nunca mais deixar.

"membros" de trazer por casa!!!

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, tambem eu com muito orgulho que na semana passada ao desfolhar a offroad no "vasco da gama" fiquei surpreso ao ver o nosso "Glorioso club" ali escarrapaxado, heheheh.
No que diz respeito aos membros que não renovaram a cota, bem.... por vezes é facil criticar pequenos pormenores em certas circunstancias menos felizes de um club mas talvez seja mais dificil beber menos umas bejecas e pagar a cota do nosso club. Enfim, esta na consciencia (e disponibilidade) de cada um.
Saudações

Azimutte

Registo
15 Fev 2009
Já agora, aproveito a deixa para perguntar quais os beneficios de ser socio do clube UMM. Na pagina do clube apenas encontro uma série de publicidade a pequenas empresas na secção de beneficios.

Às vezes é desconhecimento da malta que não adere, outras vezes é pura inexperiencia ou falta de dinamica de quem gere estas coisas(pelo que tenho visto até se mexem bem, o site está porreiro e tem algumas funcionalidades bastante boas, de resto desconheço completamente).

Um amigo é socio do clube VW carocha e na anuidade do clube tem o premio do seguro incluido, e ainda paga menos do que eu com o meu seguro de carro de colecção! Reparem que ele paga a cota + premio e ainda paga menos do que um simples seguro de carro de colecção!

cumps,

JC

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Boas tardes
Depois de ler a revista e o que aqui foi dito penso que seria altura de abrir uma filial do Clube UMM a Norte do Pais com possibilidade/tempo disponivel de ser alguem daqui do ForUMM a tomar rédias da Filial.Alagar mais ainda o Espirito/Paixão pela Marca de todos Nós.
Isto não passa de uma ideia minha mas....fica em aberto.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
É sempre bom ver referências aos UMM's na imprensa. A Marca continua viva:)

Abraço

Registo
15 Fev 2009
Aproveito para aprofundar a sugestão, cometendo o pecadilho de meter a tal foice em seara alheia... mas é por uma boa causa!

A Zurich - que tem o protocolo para UMM's pela mão da Pinto Seguros que apoia o Clube UMM - tem um produto para empresas em que o premio do seguro é pago pela empresa, funcionando a mesma como uma espécie de agente ligado em que o subscritor do seguro claro está, é o proprietário. A empresa desconta do vencimento do funcionário o valor mensal para entregar à companhia, e toda a restante correspondencia é endereçada directamente ao segurado(funcionario).

Seria interessante para os clubes tentarem negociar esta modalidade(com um par de nuances) com as seguradoras, neste caso parece-me que os primeiros passos estarão dados e será apenas uma questão de aprofundar a relação que poderia ser bastante proveitosa para todos os sócios e acima de tudo para o clube, dado que teria os seus afiliados fidelizados através do seguro do veiculo. Claro que esta fidelização passa por uma série de factores, tão convincentes quanto as vantagens que proporcione. No fim da linha, uma anuidade que compreendesse a cota do clube(que dá acesso aos beneficios incluidos: seguro, descontos, etc) dentro de um valor apetecivel seria uma fonte de rendimento previsivel e que permitiria ao clube fomentar as suas actividades e o seu crescimento de uma forma mais sustentada e autonoma.

É apenas uma sugestão! Divirtam-se e continuem o bom trabalho.

cumps,

JC

Top Inferior