• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Clube UMM na Motorclássico - 4 a 6 Abril 2014

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Depois do enorme sucesso nas edições anteriores, o Motorclássico - Salão Internacional de Veículos Clássicos, regressa em 2014, nos dias 4, 5 e 6 de Abril.

É com enorme agrado que uma vez mais o Clube UMM, foi convidado a marcar presença com um Stand dedicado a estes nossos veículos de eleição.

Iremos, tal como nas edições anteriores, também organizar uma caravana UMM com destino à FIL, agendada para o dia 6 de Abril, sobre a qual daremos mais detalhes oportunamente.

Junte-se a nós e marque a sua presença.



cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal


O Clube UMM, vai marcar novamente presença no Salão Motorclássico 2014, que irá decorrer na Fil- Parque das Nações, nos dias 4 a 6 de Abril.

E como tal queremos demonstrar que a nossa marca de eleição, continua bem “Viva e cheia de Saúde”. Por isso, aproveitamos também para os convidar a participarem na caravana UMM com destino á Motorclássico que se vai realizar já no próximo dia 6 de Abril, com concentração marcada para as 14h30 no Parque Tejo, junto ao rio trancão.

Vêm participar e usufruir de um dia diferente na nossa companhia.

Para tal basta enviar um e-mail para [email protected] indicando-nos os seguintes dados:
- Nome e Apelido
- Modelo UMM
- Matricula UMM
- Nº de Acompanhantes adultos e crianças (Nota: indicar a idade das crianças)
- Telefone de contacto

Contamos com a vossa presença.

Inscreve-te hoje mesmo e junta-te a nós.


Nota: Tal como nas edições anteriores, os participantes na caravana UMM usufruem de um desconto no preço de entrada na Motorclássico (valor entrada 7,5€ por pessoa, apenas para participantes na caravana UMM). Tal como nas edições anteriores as viaturas UMM ficarão estacionadas em exposição no recinto do evento, fazendo parte integrante da Motorclássico e demonstrando bem a diversidade de veículos desta nossa marca de eleição.

cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Clube UMM, já preparado para receber todos os apaixonados da UMM, no Salão da Motoclássico 2014, na Fil, em Lisboa.








Aproveitamos, desde já para agradecer o apoio e colaboração das seguintes pessoas, que se prontificaram para ajudar a montar e prepara este evento, por forma a que esta projecção UMM pudesse ser concretizada, neste que é o ano da comemoração dos 30 anos do UMM Alter, desde o primeiro instante que foram contactados.
O nosso agradecimento e muito obrigado ao Carlos Barbosa "Tucha", Bruno Barbosa, Paulo Miguel, Miguel Lemos, Rui Perez, Bruno Barroso, Silvino Alves, Macgyver e Sérgio Marques da Portucalense.

 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Desta vez, o expositor criado é inteiramente dedicado a competição UMM, onde podem ser encontradas cinco viaturas UMM com o seguinte Palmarés:







E já sabem, contamos com a vossa presença, na caravana UMM com destino á Fil, já amanhã as 14h30, junto ao parque tejo.
Compareçam e venham contribuir para a divulgação desta nossa marca de eleição.
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Findo mais um fim-de-semana de exposição UMM, resta-nos agradecer a toda a comunidade presente, tanto na caravana UMM, como a quem passou pelo nosso expositor.
Obrigado por todo o vosso apoio e confiança neste nosso projecto de divulgação nacional, desta nossa marca de eleição.
Juntos iremos continuar a mover esta marca que a todos nos une.

Para finalizar, resta-nos agradecer uma vez mais a todos aqueles que nos apoiaram e ajudaram a montar este evento, para todos vós.
Um agradecimento em especial ao Carlos Barbosa "Tucha" e Bruno Barbosa, pela disponibilização das viaturas para o efeito, assim como pelos bons e divertidos momentos, passados a ouvir histórias de outros tempos, desta marca nossa UMM que a todos nos move.
Um obrigado ao Silvino Alves, Bruno Barroso, Miguel Lemos, Macgyver, Rui Perez, Miguel Gomes pelo apoio e ajuda no transporte das viaturas, assim como na decoração do recinto e respectiva desmontagem do mesmo.
Um obrigado á Portucalense, que na pessoa do Sérgio Marques apoiou esta nossa caravana UMM com a oferta dos brindes, e por ter criado um logo comemorativo nas suas T-shirts UMM para comemorar os 30 anos do UMM Alter.
Um obrigado á T-shirtmania, que na pessoa do Rui Martins criou a nossa t-shirt para este evento.
Um obrigado á Editora Clássicos Populares, na pessoa do Francisco Batarda pelo apoio incondicional a este nosso projecto.
Um obrigado especial ao Paulo Miguel da AIP pelo apoio e aposta nesta nossa marca de eleição, os UMMs.

E por agora é tudo, deixamos em anexo os videos criados durante este evento.

Os preparativos

As viaturas em exposição

Um pouco de história UMM.

Caravana UMM para a Motorclássico 2014

E por hoje é tudo.
Esperamos reencontrá-los na 1ª exposição de clássicos em Coruche, onde iremos marcar presença, com mais um expositor dedicado a esta nossa marca de eleição.
Contamos com a vossa presença.


cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 
Top Inferior