• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Clube UMM e ForUMM na Motorclássicos 2010

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Caros Amigos,

A 6ª edição do Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos, vai decorrer nos dias 19, 20 e 21 de Março de 2010, em Lisboa, na FIL – Feira Internacional de Lisboa. O maior evento português relacionado com a temática dos Clássicos e da História automóvel vai ocupar mais de 10 mil m² de exposição com a presença de entidades comerciais, institucionais, actividades, publicações e exposições temáticas que vão estar à disposição do público em geral e dos apaixonados pelos clássicos.

Como tal o Clube UMM, juntamente com o ForUMM estarão presentes com um stand dedicado a nossa marca de eleição contando com 2 UMMs em exposição.

Vamos agora levantar um pouco o "véu" dos veículos em exposição:

- UMM Alter 2 Turbo Descapotável (veículo conhecido como o Praias e gentilmente cedido pelo nosso amigo José Simões)

- UMM de Competição cujo piloto da época era piloto Português Carlos Sousa, por coincidência este têm um significado especial para esta exposição, pois na epóca tinha como patrocionador oficial a SOV que também este ano é um dos principais patrocionadores desta edição da Motorclássico (veículo totalmente recuperado com muita dedicação e entusiasmo pelo seu propriétário e que demonstra o imenso trabalho de manter a originalidade da época, veículo gentilmente cedido pelo nosso amigo Sergio Cruz).
Este é um dos cartazes da nossa presença, mas o cartza final ainda está a ser finalizado e será disponibilizado em breve.



Por outro lado, o Clube UMM e o ForUMM também estão a organizar uma caravana de UMMs agendada para o dia 21 de Março e que podem acompanhar todos os pormenores na secção de eventos\passeios do ForUMM, cujo intuito será o de despertar a atenção para a nossa marca de eleição e demonstrar que ainda estamos "Vivos e de Boa Sáude", por isso mesmo contamos com a vossa presença.
Estaremos atentos à evolução das inscrições e estas serão fechadas ao atingir um número ainda não determinado de viaturas que poderão parquear em zona reservada para o efeito que está a ser negociada, por isso apareçam e venham enriquecer esta caravana UMM e visitar o nosso stand.
Esperamos por vós.



cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Ainda bem que existem entidades como o ClubeUMM e o ForUMM.


Abraço

 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!!!


Vamos ter um março em cheio... ´

Parabens e Boa Sorte ao forUMM e ClubeUMM.


cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

******* guarda la uns pra mim e das me ca no algarve quando vieres ao passeio hehehhe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

d1n1s

UMMzito
Registo
14 Dez 2007
Mensagens
99
Localização
Portugal
Boas,

Não posso falhar este evento. Já fiz a minha inscrição e espero conseguirmos encher o Parque das Nações de UMMs.
Vai passar a ser conhecida pela EXPO UMM, em vez de EXPO 98!


cUMMprimentos,
Dinis Magalhães
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boas a todos,

Segue em anexo o cartaz final do Clube UMM e do ForUMM para a Motorclássicos, este será a nossa divulgação da marca UMM.



Uma vez mais os nossos agradecimentos ao José Simões pela excelente montagem criativa do mesmo.

Agora só nos resta aguardar pela presença de todos vós neste grande evento e mais ainda na caravana UMM rUMMo à FIL no dia 21 de Março.

Contamos com a vossa participação activa.



cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

LuisFrancoSilva

UMMzito
Registo
13 Ago 2008
Mensagens
107
Localização
Portugal
Já andei a pesquisar no site oficial do evento mas continuo sem saber se a entrada é gratuita ou paga... e se sim, qual o preço por pessoa? os horários estão lá!

Obrigado!

Luis Franco Silva
Benedita

96 776 47 54
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Para ser franco estava para não ir a esta feira... normalmente fazemos uma peregrinação em Maio à de Aveiro e este ano andamos a pensar levar o Verdinho... Mas com UMMs é diferente...

Isto vai mesmo de acordo com as conversas mais recentes cá em casa, em que nos temos queixado de muitos não olharem para os nossos 4x4 como veículos clássicos, com o valor acrescentado de serem portugueses.

Lá estarei... com sorte conheço pessoalmente mais uns membros do Fórum.

AbraçUMM,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Boas.
Tenho andado com pouco tempo, e como tal não pude tratar do SD a horas para poder ir à caravana, mas queria ir à FIL.
Sabem se se paga a entrada ou se se pode arranjar convites?


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
quote:Originally posted by taranto

Boas.
Tenho andado com pouco tempo, e como tal não pude tratar do SD a horas para poder ir à caravana, mas queria ir à FIL.
Sabem se se paga a entrada ou se se pode arranjar convites?


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Taranto,

Terá que se pagar entrada para a Motorclássico logo que tenha conhecimento do valor, darei resposta...mas põe lá a tua máquina a funcionar porque a Caravana vai ser brutal ;):).

cUMMprimentos,
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boa Noite Luis,

Em relação á sua questão poderá fazer a sua inscrição de associado do Clube UMM na FIL sem qualquer problema.

cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Clube UMM e forUMM em grande na Motorclássicos,

Apareçam e venham tomar um cafezinho no nosso stand, oferta da Segafredo.

Contamos com a vossa presença para continuarmos a demonstrar a grandeza da nossa raça.













cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Mensagens
385
Localização
Portugal
Belas fotos meu amigo Brunomx.
Tens aí mais...???!!!!



"...se eu podia viver sem um UMM...!!! Podia. Mas não seria a mesma coisa..."

"...o UMM não é um HUMMER...o HUMMER é que é um UMM..."
Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by AlentUmm

Belas fotos meu amigo Brunomx.
Tens aí mais...???!!!!



"...se eu podia viver sem um UMM...!!! Podia. Mas não seria a mesma coisa..."

"...o UMM não é um HUMMER...o HUMMER é que é um UMM..."
Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM


acho que ta respondido;)

tá a maquina vazia agora :D:cool:

abraçumm...
BRUNO XAVIER


 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

A FIL deu me muitos bons momentos e um unico muito MAU!

Começando pelo mau foi o Stand Megre!

O restauro do Cournil segundo o próprio filho foi muito à pressa, acho que o quiseram expor no inicio do Lisboa Dakar ou algo semelhante.

Pois... após ter visto o restauro do Tebi ver o Cournil fiquei muito triste. Aquele restauro parece o do meu Cournil, um restauro para o carro poder andar pintadinho e janota mas com orçamento baixo.

Esperava muito mais dali e ainda me decepcionou mais quando ele me disse que o carro nao anda, esta a espera de motor.
Fiquei contente quando me disse que está para breve o retorno ao Tucha para finalizar o carro.

GIL... O GIL completou a coleção, nao o contava ver e de repente o Miguel Gomes diz me... temos ca 4 UMM's incluindo o meu, fui logo a correr ve-lo e deixou me muito contente o trabalho exemplar que nele foi feito.

Havia stand's que era mesmo feiras, havia outros que so tinham carro e quase que nem se percebia qual o intuito de estarem la mas....

O Stand da equipa UMM mostrou que quando se fazem trabalhos com gosto e com as pessoas certas o resulta é digno de ser visto.

A toda a equipa que trabalhou para que tal fosse possivel deixaram-me muito feliz e orgulhoso por saber que o Clube UMM e o ForUMM sao mantidos por pessoas empenhadas e que eu nunca faria nem tao bom nem melhor!

Parabens a toda a equipa incluindo ao Patroleiro que me ofereceu um Fusivel!!! vou ja tira lo dali pra fora que o UMM nao gosta de peças nissan dentro dele e manda lo por correio de volta ao dono!!

cUMMps e Parabens

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
O comentário do Show Time, a quem muito agradeço ter servido de correio entre Alcanena e Lisboa, deixou-me a pensar... tenho que vos dizer sobre o que pensei da feira:

1. Stando do Clube UMM e do forUMM... bestial! Aliado à excelente iniciativa da carava foi o melhor do dia. Mas disso já muito se falour.

2. Feira de automóveis antigo? Para curioso ver, ou tipo com muito dinheiro comprar um carro janota e mesmo para isso não era nada de especial, pessoalmente só os Jaguares é que me deixaram de boca aberta... mas isso deixam sempre... os antigos.

3. Malta que como eu tem carros antigos e mete a mão na massa... mesmo que aprenda à custa de parafusos partidos? Esta feira não é nada... chega mesmo a ser ridicula. Em Maio vou a Aveiro... e se der para parquear no recinto vamos levar o VerdinhUMM a ver a ria... ainda não vai ser desta que levamos o humber(n).

4. Comentário sobre os senhores do museu do caramulo... para a próxima arrangem lá uma maneira melhor de colocarem os cordões de segurança para a malta poder espreitar para o interior dos carros... se não mais vale meter só as fotos.

Aquele abraçUMM,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
parabens ao clube umm e forumm pelo stand, o unico relvadinho e com 2 maquinas altamente , e com malta 5 estrelas, e sem duvida o mais bonito

abraçumm...
BRUNO XAVIER


 
Top Inferior