Olá amigos
Sei que é muito raro eu vir aqui, peço desculpa, mas a minha vida é um bocado complicada, e não posso andar por todo o lado ao mesmo tempo.
Agora o assunto que me fez abrir este tópico....
Como alguns de voçes já sabem, sou o proprietário da " Lojinha dos Peugeots ", e administrador / fundador do " Peugeot Clube De Elite ".
É um clube Peugeot, onde temos um forum com muitas secções de intereçe geral, incluindo secções para outras marcas tambem ligadas á Peugeot, entre elas temos as secções da UMM.
Eu gostava de vos ver tambem lá no meu clube, abri lá as secções UMM de propósito para vos ter presentes no clube, para voçes mostrarem os vossos UMMs ás pessoas que não sabem o que é um UMM, para voçes mostrarem ás pessoas que afinal o UMM é um irmão do Peugeot.
Gostava de vos ver tambem a participar nos nossos futuros encontros.
Venham fazer parte do nosso clube, são todos muito bem vindos.
www.peugeotclubedeelite.forumeiros.com
Obrigado por a atenção, cumprimentos, e uma boa pascoa.
José Vieira
967387366 - 917120327
[email protected]
www.lojinha-dos-peugeots.com
www.lojinha-dos-peugeots.blogspot.com
Sei que é muito raro eu vir aqui, peço desculpa, mas a minha vida é um bocado complicada, e não posso andar por todo o lado ao mesmo tempo.
Agora o assunto que me fez abrir este tópico....
Como alguns de voçes já sabem, sou o proprietário da " Lojinha dos Peugeots ", e administrador / fundador do " Peugeot Clube De Elite ".
É um clube Peugeot, onde temos um forum com muitas secções de intereçe geral, incluindo secções para outras marcas tambem ligadas á Peugeot, entre elas temos as secções da UMM.
Eu gostava de vos ver tambem lá no meu clube, abri lá as secções UMM de propósito para vos ter presentes no clube, para voçes mostrarem os vossos UMMs ás pessoas que não sabem o que é um UMM, para voçes mostrarem ás pessoas que afinal o UMM é um irmão do Peugeot.
Gostava de vos ver tambem a participar nos nossos futuros encontros.
Venham fazer parte do nosso clube, são todos muito bem vindos.
Obrigado por a atenção, cumprimentos, e uma boa pascoa.
José Vieira
967387366 - 917120327
[email protected]
www.lojinha-dos-peugeots.com
www.lojinha-dos-peugeots.blogspot.com