• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Classificados

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Boas

Hà alguma razão para eu ter deixado de ter acessos à secção dos classificados?

Obrigado

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Mensagens
543
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Humber

Boas

Hà alguma razão para eu ter deixado de ter acessos à secção dos classificados?

Obrigado

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Bom dia Luis, o problema de não conseguires aceder ao classificados não é teu, essa secção está indisponível, podes ver a razão aqui: https://for-umm.pt/oldthreads/22147 , realmente é uma pena que não se tenha classificados neste momentos, mas tudo se há de resolver :)

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM anda vir!

Tomas Palma
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boa tarde.
O dominio for1m.com está disponivel. Que tal registar e alojar e desenvolver um forumm novo personalizado? Aliás, tinha-mos assim garantias que as informações que se registam cá ficar na mão de alguém conhecido e não de um alojamento gratuito de foruns.

Vejam bem. Já se falou em pagar para colocar classificados, que tal 50 centimos por anuncio? é uma quantia muito modesta que paga o alojamento e o dominio.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Agora a minha vêz:p
INADMISSÌVEL, SEM COMENTÁRIOS....:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Não está escrita nenhuma regra onde diga ´não se pode levantar os tópicos para cima o dito 'up', portanto não estou a ver onde está o erro, talvez pelo João Silva ter exagerado um pouco...:p Ò João para próxima vez não te estiques, faz um up a um de cada vez, ou então mete todo o material num só tópico senão enches a página e escondes os anuncios dos outros na página seguinte.
No entanto quem precisa de uma peça específica é só procura-la. ;)existem ferramentas de pesquisa para o efeito.

Logo por azar, esta decisão dos administradores coicide com o anuncio do clube da europeças, para as pessoas que não conhecem os administradores, obviamente levanta suspeitas, Atenção que não é o meu caso, porque os conheço e não acredito que esse teria sido o motivo do bloqueio dos classificados.

Portanto deixem-se de BIRRAS e desbloqueiem aquilo sff.:D:D, Senão com o final da europeças e com o final dos classificados, onde vamos compor o que está estragado nos nossos meninos, depois temos que os transformar em galinheiros....????, e a seguir estamos a levar na cabeça do Aloevera, e eu não quero..:D:D:D


 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Na minha humilde opinião, não se pode privar uns pelos actos de outros, mesmo nunco ter colocado nenhum anuncio de venda. Cabe a quem de direito tomar decisoes a quem não coerentemente não utiliza os classificados de uma maneira mais correcta.


Carripana on the way ...
 

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
Mensagens
501
Localização
Portugal
não sei o que se passa mas é xato!!!!!

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10


Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..


Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"
 

Mimoso84

UMM
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
231
Localização
Portugal
Pois... eu fartei me de procurar algo sobre o bloqueio dos classificado e acabei por encontrar, mas já tinha pedido ajuda ao Marioumm.

Como ando a procura de umas peças para o cournil, tentei aqui no forum, embora venha cá menos vezes, pensei que talvez fosse disso.
Paciencia...:disappointed_relieved:

_______________________
Mário Oliveira - Santarem




 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
xato não ... é uma m£#&@...:angry:(n):angry::angry:

mais vale ter os UMM´s parados que muitos topicos nas vendas ???? xxxxxxxx...

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 
Top Inferior