• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Circuito de aquecimento das velas

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas,
Alguem me pode explicar caso saiba de cor, o circuito de aquecimento das velas e a função dos 6 fios na caixa azul?
O problema é que o meu deixou de pegar hoje de manhã... mas como ando sempre a mexer na parte electrica, o mais provável é ter feito merd#@%&.
Não sei se chega corrente á caixa azul pois não tive muito tempo de volta dele, mas sei que a luz da resistencia nem sequer acende.
Existe algum fusivel a proteger este circuito fora da caixa de fusiveis? Os fusiveis da caixa estão todos bons...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Registo
26 Out 2007
Ola
olha esperiemta a mexer na ficha essa que tens de baixo da caixa azul se calahr de tanto mexeres desligaste algum pino e ve se te chega a corrente as velas de aquecimento

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas, Pedro.
Penso que o problema estará dentro do bichUMM e não na caixa do motor, pois mexi na zona do conta KMs...
Tenho estado aqui a matutar e acredito que seja algo relacionado com a ignição... pois andei com um busca polos a ver quais os fios que tinham corrente com a chave e quais os de corrente permannte

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas a todos.
Problema resolvido.
Era apenas a ficha da ignição mal ligada.
Mantenho a duvida relativamente ao fusivel do aquecimento das velas...

Top Inferior