• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Cintos nos bancos laterais?!?!?!?

Kanekas

UMMzito
Registo
13 Mar 2009
Mensagens
76
Localização
Portugal
Meus caros:

Tenho um alter II com bancos laterais, e como sou pai de um moço com 3 anitos, tenho a cadeira dele montada no banco do pendura visto ser o unico além do meu que tem cintos... como o rapaz ainda não sabe conduzir, vai sempre no banco do pendura o que faz com que a minha senhora vá sempre atrás...

Existe alguma maneira de pôr cintos, ou arranjar algum aramanho legal,(ou não), para montar a cadeirinha do moço nos bancos laterais?!?!?!

obrigado

Nuno Castro
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
https://for-umm.pt/oldthreads/4011
e para completar
https://for-umm.pt/oldthreads/2133

Estão aqui várias soluções para o teu problema
Podes sempre por a tua senhora a conduzir e vais tu para tras!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
UMM Cournil 04/83
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.568
Localização
Cortegaça
Olha também tive que fazer uma alteração no interior do meu UMM por causa da ausência dos cintos nos bancos de trás!!

E como não gosto de andar no banco de trás!! Tive que pensar numa solução... antes que a minha namorada se apodera-se de mais um UMM!!:D

No meu caso resolvi a questão depois de montar bancos e respectivos cintos, fui a uma sucata e comprei o interior completo de um "Musso" o resultado foi o que se vê!!

Embora ainda não tenha tido tempo de aplicar os cintos laterais!!
…pelo menos no banco central já dá para segurar a cadeira da minha Filha.

Cumprimentos






 

Kanekas

UMMzito
Registo
13 Mar 2009
Mensagens
76
Localização
Portugal
pois...
o problema é que pondo um banco corrido atrás, como tens, perco lugares (passo de 8 para 7), e fico sem a amplitude da parte de trás onde me posso actualmente deitar, fazer pic-nics, levar as bicicletas, e sabe deus mais o que... Lol!!!!

Quanto a deixar a mulher conduzir e ir eu atrás... nem sei o que te diga!!!! já aconteceu variadissimas vezes como deves calcular, mas não me parece boa ideia promover um convivio muito intimo entre a minha mulher e a amante (UMM)... Cada macaco no seu galho!!! LOL

A ideia era mesmo arranjar uma maneira de adaptar cintos de segurança nos bancos laterais, mas nem sei se depois não vou ter problemas com as "forças da autoridade".

Nuno Castro
 
Top Inferior