• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Cintos de segurança traseiros

  • Iniciador de Tópicos ALTER
  • Data de início
A

ALTER

Guest
Boas pessoal ...
Tenho um alter de 86 capota de chapa e quero por lhe cintos nos bancos traseiros porque tenho a cadeirinha de bebe para instalar , alguém já fez ou conhece o melhor processo para o fazer . Obrigado pela ajuda
 
A

ALTER

Guest
Tens razão , passou me isso .
Tenho bancos tipo os da frente mas juntos , não sei como chamam a isso .
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Vais a uma sucata e procura que os carros novos agora têm um sistema que dá para acoplar nas cadeiras de criança.

 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Bom Dia.Venho aproveitar o Tòpico ,e fazer de novo pedido , a ver se há umma alma caridosa que meça ao certo o chicote do Cinto de Segurança de um Alter II , e que diga quanto mede.sff.Fico a Aguardar, Obrigado.

 

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Mensagens
1.361
Localização
Portugal
Viva pessoal,

Estou a ponderar aplicar cintos de segurança no banco transversal travesseiro, para andar com o puto atrás.
O pessoal com umm com cintos não quer partilhar fotos para conseguir poderar melhor aplicação.
 
Top Inferior