• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cinto de trás

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
Alguém sabe onde posso comprar um cinto para os bancos de trás? O que lá tenho está em muito mau estado e como é para prender uma cadeira de criança quero substituir....

::———————————————::
Utilizador UMM desde 1997... e agora outra vez!

UMM Alter Turbo(lento)
Red - 17-22-BE

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Bem,
De que ano é o teu UMM?
A grande maioria, senão todos os UMMs sairam sem cintos atras.
Assim, se os teus não forem de origem, tens de ver quais servem para adaptar nos chicotes que tens. Se quiseres trocar os chicotes, quase todos servem.
Eu no meu meti do Pug 205...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
O meu é de 1992.

Eu por mim trocava o mecanismo completo que estende e recolhe o cinto. Um dos donos anteriores fez um remendo a meio do cinto que não só dificulta o recolhimento do mesmo, como também o deixou muito curto para prender uma cadeira de criança (ou até um adulto "maior").

O chicote que prende ao chão está bom.

UMM Alter Turbo(lento)
Red - 17-22-BE

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Pois, resta saber qual o carro dador desse cinto, para conseguires arranjar igual.
Ou então trocas tudo.
Atenção que não são todos os cintos que dão para montar um ovo de bébé nos nossos carros. devido á distancia do fixador do enrrolador ao proprio banco...
Eu no meu, com cintos do Pug não conseguia. Mas o rafael já anda numa cadeira virado para a frente e estas já dão...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
Pensei que a partir de 1991 os cintos viessem de origem... o meu antigo, de 1989, realmente não tinha.

UMM Alter Turbo(lento) 1992
#red - 17-22-BE

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Pois, não sei se vinham ou não de origem, apartir de 92, mas já alguem virá esclarecer isso. seja como for, resta saber qual o carro dador, pois de certeza que os cintos foram fabricados inicialmente para outro carro...

Top Inferior