• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

CHAUFEAGE !!!

Paulo Alves

UMMzito
Registo
3 Abr 2006
Boas a TTodos :

Há já algum tempo que ando a tentar solucionar este problema, mas estou a ver que não sou capaz por isso cá vai mais um S.O.S.

O meu trofeu até há bastante pouco tempo tinha o sistema de chaufeage de origem, mas o radiador rompeu-se e revelou-se bastante dificil para mim arranjar outro, por isso não sei o k fazer não se se heide inventar para lá alguma coisa, ou como tenho vindo a reparar nas fotos de carros de velocidade deixa-lo sem nada, até fica mais bonito e leve sem nada ali ao meio, leva uma placa de aluminio ou carbono e pronto já está. Mas depois outras questões se levantam como faço o desembaciamento do vidro, durante o inverno, sendo que um gajo quando leva os cintos bem ajustados não chega lá com a manápula para limpar aquilo ????
Aguardo sugestões e explicações :D

UMMABRAÇO:
Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Podes por as fitas como eu tinha no meu, tipo desembaciador traseiro, mas proprio para montar a frente, e para ligar é só um botão.
Mas este ano vou montar uma especie de umas "ventoinhas", tipo secador, que eu encontrei num site em inglaterra.
Mas depois falamos disso com calma os dois.

Cumprimentos

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Metam A/C, da jeito e se forem ao Dakar ainda mais....:D:D

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...

Paulo Alves

UMMzito
Registo
3 Abr 2006
Boas heheehhehehe...
A/C quem me dera ter guita neste momento para comprar uns amortecedores em condições... A perda de ainda mais cavalos é que é chato mas até nem era mal pensado, teria mesmo era k tapar todas as fugas e buracos pois como esta era a mesma coisa k não ter nada ...
Mas ok fica a sugestão, nunca se sabe ...

OK João tens que me apresentar esse produto, depois dou uma apitadela:

UMMABRAÇO :
Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Epá é uma boa pergunta, quem me arranjou isso foi um amigo meu, mas não sei onde ele foi buacar isso, mas eu ja lhe vou telefonar e depois digo.

Cumprimentos

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mas já ha melhor que as fitas para desenbaciar!
Tipo mini secador, que dá calor e frio, é um ventilador proprio para o efeito que já tras a fixação e tudo é só apertar dois parafusos onde se quiser e ligar a ficha do isqueiro, ou fazer uma instalação como deve de ser.
Logo que tenha mais informação coloco aqui.

Cumprimentos

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006

Top Inferior