• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Chat da Malta do ForUMM

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Criei esta sala de chat.

a malta assim pode ir para la e dar a lingua ou ao dedo lá.

Quando abrirem o forum abram tambem aquilo.

a password é : cournil

http://www.chatzy.com/25509711034944

Divirtam-se
Aproveitem para andar a porrada la quem precisar uns com os outros e vamos metendo veneno no meio.. porque acima de tudo um chat é para tudo e mais alguma coisa

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Está muito fixe!!

Espero que tenha sucesso!!!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Esta em altas, a malta esta a aderir fico contente =) hehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
a ideia é excelente..mas pode roubar o verdadeiro ser de ser um forum...se serve para a diversão, e para os membros se conhecerem melhor..

é excelente...se for para falar de UMM, parte da informação perde-se por lá..fui la ver mas nao sei como funciona ehehehe

abraço

Nada como o cheiro da solda pela manha !

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Pelo que temos falado por lá das poucas vezes que la andei é de tipo duvidas e assuntos relativos ao que se tem passado no forum.

Tudo conversas saudaveis e que nao tiram lugar ao forumm muito pelo contrario, retiram é secalhar alguma palha ao forumm.

Um optimo local conversao e nao de dabete hehehe

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
Finalmente o pessoal ja pode dar a lingua em tempo real!! ja fazia falta uma coisa assim.. ja o tinha sugerio a alguns admistradores.. mas agora parece que se fez luz!!
abraço a todos

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
quote:Originally posted by show_time

Boas!

Pelo que temos falado por lá das poucas vezes que la andei é de tipo duvidas e assuntos relativos ao que se tem passado no forum.

Tudo conversas saudaveis e que nao tiram lugar ao forumm muito pelo contrario, retiram é secalhar alguma palha ao forumm.

Um optimo local conversao e nao de dabete hehehe

faz sentido, mas na pratica nao sei se será bem assim....claro nada como tentar...e logo se ve.. também sou defensor da ideia..
mas consciente do risco de perca de informação....palha nos fóruns é normal, existem sempre os que veem so mamar, os que apenas vendem, os que fazem publicidade..etc etc..mas faz parte da "festa"..tambem participo na administração de um forum, e sei bem o que a casa gasta...

boa sorte cumprimentos

um abraço

Nada como o cheiro da solda pela manha !

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Maltinha não se esqueçam que o chat está de pé e todos os dias tem visitantes!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Chat novamente UP!!!

Abram o chat pelo link acima mencionado que foi alterado!!!!! a password tambem esta la

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Parabéns Mauro, exelente ideia!

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Então a malta já não aparece?

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Top Inferior