• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Chapa separadora da zona de carga

ZZUMM

Iniciado
Registo
26 Fev 2012
Mensagens
23
Localização
Portugal
Boas,

Os UMM's com bancos longitudinais têm uma chapa a separar a zona de carga e zona dos bancos da frente.

Em alguns casos esta chapa no meio não existe ou foi cortada havendo apenas parte dela nas laterais para suportar a armação da capota de lona.

No meu Cournil esta chapa é de um lado ao outro.

Posso cortar no centro ou isso afeta a estrutura?

Até onde posso cortar?


Obrigado

MP
 

ZZUMM

Iniciado
Registo
26 Fev 2012
Mensagens
23
Localização
Portugal
Ninguém percebe disto?

Alguém pode enviar fotos de um cournil que não tenha esta chapa para eu ver como é o remate?

Obrigado

MP
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boa tarde.
Essa chapa só não vêm nos alter2. Eu penso que tem vantagens pois ajuda na rigidez da carroçaria mas se retirar, apenas pode fazer rachar a travessa que passa em cima no habitáculo do motor. Na minha opinião, passar por cima do banco do passageiro e por cima das alavancas não é o sitio ideal para passar. Eu estou a estudar uma hipótese de fazer a entrada para trás por trás com bancos transversais para evitar que isso aconteça.

Cumprimentos.
Tozé.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
quote:Originally posted by ZZUMM


No meu Cournil esta chapa é de um lado ao outro.



Ola podes postar aqui uma ou duas fotos desta area no teu Cournil.
Nao vale a pena ires buscar nenhuma foto de outro proprietario UMM ou Cournil, demonstra-nos o teu caso especifico.

Eu sei o que se esta aa falar mas e' so para tirar umas duvidas.

Obrigado
CP



 

ZZUMM

Iniciado
Registo
26 Fev 2012
Mensagens
23
Localização
Portugal
Neste momento está no serralheiro a colocar um rollbar.
Logo que possa tiro as fotos.

Desde já obrigado pela vossa colaboração.

MP
 

ZZUMM

Iniciado
Registo
26 Fev 2012
Mensagens
23
Localização
Portugal
Tozé,

A hipótese de cortar não é para passar mas sim para quando levo as bicicletas não terem que ir na diagonal e assim posso levar pessoas num dos bancos de trás.

Cpts

MP
 

atilio

Iniciado
Registo
20 Jul 2014
Mensagens
4
Localização
-
nos alter II esta chapa é so uns 30 cm.
Posso cortar esta chapa? serve par o que esta peça?
Cumprimentos
 
Top Inferior