• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Chapa e pintura

Registo
21 Mai 2008
Mensagens
217
Localização
Portugal
Boa tarde a todos!
Tenho um UMM que precisa de fazer inspecção (por falta de comparência durante 5 anos!!), que obriga a uma inspecção B, certo?
Precisa ainda de levar uns arranjos de chapa e pintura.
Alguém sabe de uma oficina onde se possa fazer sem gastar uma fortuna na zona de Lx? convinha ser alguém que se "mexesse" bem nos centros de inpecção!!

Obrigado

João Cabral
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Tens os documentos cancelados?

É que se não tiveres, penso que basta uma inspeção normal.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
 
Registo
15 Fev 2009
Mensagens
784
Localização
Portugal
resuscitando/aproveitando o topico, e na zona do grande porto, um chapeiro/pintor à maneira que não leve a camisa?

gracias!
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
boas joao
tens PM


UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Ei pa, tb estou a precisar de arranjar o meu de chapa e pinta-lo todo! Queria que fosse uma coisa bem feita para que o restauro o fizesse durar mtos mais anos. Alguém tem ideia, ma zona do Porto, onde se pode fazer tal trabalho e qt fica (importante, lol)?

Rui Oliveira



UMM - Orgulho Nacional

www.utopiaisbanished.deviantart.com
 
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
611
Localização
Portugal
Então Oliveira tá tudo? Tens andado desaparecido...Temos dado UMMas voltitas engraçadas cá na zona... Se quiseres o contacto de alguem que te possa fazer isso a bom preço tenho um colega meu e do ferreira que é chapeiro e que faz trabalhos em horas vagas...agora custois só falando com ele...no sabado devo ir dar UMMa volta se quiseres aparecer diz ao Ferreira, abraçUMM e bons passeiUMM´s!!






Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com
www.gallumms.blogspot.com/
 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Boas David! É... desde que saí da tropa tornei-me num eremita! LOL Mas olha, tenho que falar com vcs então! O meu UMM está mesmo a precisar de um tratamento de beleza. Vou ver se telefono ao Ferreira no fds. Grande abraço!

Rui Oliveira



UMM - Orgulho Nacional

www.utopiaisbanished.deviantart.com
 
Top Inferior