• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Cavilhas elásticas das dobradiças

jony_santos

Iniciado
Registo
21 Fev 2007
Mensagens
11
Localização
Portugal
Boas
Tou com um problema nas dobradiças do meu UMM, as cavilhas elásticas ou fieis (não sei qual o termo correcto) têm muita folga.
Sabem se existem aquelas cavilhas à venda ou tem de ser outra dobradiça?
Se souberem de alguma casa que venda isso na zona de lisboa, arredores ou margem sul avisem, ou se souberem alguma dica para arranjar aquilo também é bem vinda:D

cUMMprimentos
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Boas, comprei para o meu numa loja de material para tractores a 30 centimos cada, mas julgo que mesmo numa casa de ferragens arranjas isso na boa, ou então numa casa de chaparia auto a medida parece-me que é 6mm.
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Se tiverem mesmo muita folga desmonta as dobradiças e fura a 8mm e mete cavilhas elásticas de 8mm,fica novo(y)
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Normalmente o desgaste que provoca essa folga acontece no furo e não na cavilha. A melhor solução é fazer o que escreveu o Filipe.


Pedro
http://www.travian.pt/?uc=pt6_54143
 

jony_santos

Iniciado
Registo
21 Fev 2007
Mensagens
11
Localização
Portugal
Obrigado pela ajuda, assim ja sei que posso comprar cavilhas elásticas e que as portas do meu UMM vao ficar a bater que nem uma luva!
Já agora sabem em concreto o sitio, tipo morada ou indicações, de alguma casa onde possa encontrar isso. O Paulo Gomes falou numa casa de tractores mas como não sei de nenhuma...

Abraços e mt TT
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Olha um conterranio. qual é o teu UMM que acho que nunca o vi por cá?
Conheces o vergilio em frente ao antigo monumento ao bombeiro ao lado da era? tenta ai que eu comprei lá 2.



UMM abraço
Samuel Sousa

 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
531
Localização
Portugal
Se es da Amadora, tenta no Chagas, Rua Milharada, Lts 11 e 12
Lojas 2 e 3
2745-822 Queluz (Massamá)
Tel: 214 370 998
Ou então procura numa loja peças auto perto de ti que eles sabem onde se vende.
 

jony_santos

Iniciado
Registo
21 Fev 2007
Mensagens
11
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Samuel

Olá
Olha um conterranio. qual é o teu UMM que acho que nunca o vi por cá?
Conheces o vergilio em frente ao antigo monumento ao bombeiro ao lado da era? tenta ai que eu comprei lá 2.


Samuel não tou bem a ver onde é esse monumento, isso fica na avenida principal?
Tenho 1 alter turbo azul escuro com capota rigida e o tecto branco, já me cruzei algumas vezes com 1 umm branco de capota rigida com as jantes do vitara. Vejo esse umm mts vezes parado ao lado de 1 casa na mesma rua onde moro. Penso que esse amigumm também deve andar aqui pelo forumm.:D
Eu tou mais tempo para os lados da amadora é por isso que nunca me deves ter visto...

Paulo Gomes obrigado pela informação da loja, eu agr vou passar a pascoa pela quinta do conde e vou tentar encontrar na loja que o samuel indica, se não encontrar depois quando for pa amadora vou a esse que disseste.

Abraços
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Eu tambem sou da Amadora. Ja agora es de que zona da Amadora?

O antigo monumento ao Bombeiro fica em frente ao parque aventura na quem vem do bairro do bosque para a o casal de são braz.

UMM abraço
Samuel Sousa

 
Top Inferior