• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Cavaco Silva de UMM no dia de Portugal...

ACordei

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
53
Localização
Portugal
boas malta…

foi com enorme orgulho que vi no DN o nosso Presidente da Republica Cavaco Silva, que no dia 10 de Junho de 2006, “passou revista às tropas” a bordo de um umm…


assim se vê o patriotismo (Dia de Portugal num Jipe Português umm

será que o Presidente da Republica também gosta de umm’s, pois coincidência ou não, mas os anos de gloria para a umm foram enquanto este era Primeiro Ministro (1985-1995)…

Foto: «Cavaco elogia papel das Forças Armadas» - Pag.4/5, Diário de Noticias, 11.06.2006

umm abraço…
aLEX cORDEIRO
www.acordei.pt.to

 

PPastor

UMMzito
Registo
8 Mai 2006
Mensagens
52
Localização
Portugal
Pode ser que agora que é Presidente torne a fumentar esta industra :).

O meu UMM calca tudo menos linhas continuas, ando no monte mas sou civilizado!
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Até arrepia só de olhar!!! Ai o meu orgulho... Não contava com esta! Eheheheheheh

Muito bom. Nem eu faria melhor. Ehehehehhe!

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

ACordei

UMMzito
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
53
Localização
Portugal
boas malta…

e qual não foi o meu espanto ao ver os vídeos do 10 de Junho da RTP e ver umm a transportar o presidente Cavaco Silva, aparece por duas vezes…

Jornal da Tarde (16min 50seg até 17min 04seg)
http://195.245.176.20/rtpfiles/jtarde/jtarde10062006.wmvhttp://195.245.176.20/rtpfiles/jtarde/jtarde10062006.wmv

Telejornal (17min 20seg até 17min 35seg)
http://195.245.176.20/rtpfiles/telej/telej10062006.wmvhttp://195.245.176.20/rtpfiles/telej/telej10062006.wmv

ainda no desfile militar, um “chaimite” avariou, podem ver um pouco mais à frente nos vídeos…

Nota: o vídeo do «Jornal da Tarde» é igual ao do «Telejornal», isto, no que diz respeito ao umm…

umm abraço…
aLEX cORDEIRO
www.acordei.pt.to


 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Disse a senhora: "Ele é muito bonito, tem um porte 5 estrelas!!!" À LEOM!!! Grande UMM.
Eheheheh.

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Já deu para ver a opinião do Luís quanto à política. Mas ninguem falou em política! Falamos no líder da nação (que o é, enquanto estamos numa democracia e não numa anarquia ou regime) que teve a felicidade de escolher um veículo de fabrico português, o nosso belo UMM, para a parada.

Mais calminha, meus amigos...

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Eu ja falei com o PEDRUMM em private, e esclarece-mos a situaçao.
Tou a ficar muito impulssivo, deve ser de ter o bixo no estaleiro à mais dum ano, agora nao tenho onde descarregar o stress, tou com saudades de andar de UMM a subir traleiras (n).
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Muito bonito!!

Para minha surpresa um programa da SIC Radical ontem referiu que o jipe que transportou o Presidente da República no dia 10 de Junho (penso que estão a falar do UMM) teve uma avaria no trajecto... :devilish:

É natural, são muitos anos de serviço à Nação (falo do UMM claro!!) :D

Políticas à parte, os Bombeiros da Nazaré estão a necessitar de ajuda para fazer face à enxurrada causada pelo mau tempo. Para quem viu a peça jornalística na SIC algumas das suas viaturas ficaram danificadas e cobertas de lama, entre as quais ambulâncias e outros equipamentos.

Entre as viaturas vi o nosso UMM, um UNIMOG e um Land Cruiser e são viaturas que segundo o jornalista já não são utilizadas por esta corporação.

Uma forma de ajudar esta Instituição será a divulgar esta mensagem pois poderemos ter amigos ou conhecidos interessados nestas viaturas que de outra forma servirão de peças para sucatas!

Ao salvarmos estas viaturas ajudamos também os Bombeiros da Nazaré. Fica a mensagem...

Abraços!
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Errado, tal como se viu na reportagem da RTP o que avariou foi um tanque, aliás, vê-se bem a fumarada que fez e os restantes blindados a desviarem-se.

O pessoal gosta é de fazer chacota e achincalhar sempre o mais possível, e de preferência com algo com visibilidade, claro está, o presidente e o UMM que o transportou... principalmente por ser daqueles produtos nacionais que toda a gente prefere dizer que não presta

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Ainda bem SuperPilot!

É motivo para enviar uma mensagem para a SIC a explicar a diferença entre um jipe e tanque ;)

Afinal não foi o UMM que transportou o Presidente da República! =) Ai a contra - informação

Bem me parecia porque avaria-se mais depressa F-16 que um UMM de fabrico Nacional hehehehe!!

Abraços

 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
F-16 tás a brincar, quando esses estiverem todos na sucata ao lado dos AlfaJet, ainda haverá UMM's a circular.



cUMMprimentos


P.S. Ontem foi transmitida uma reportagem sobre Timor num dos telejornais, na qual se viu um UMM branco sem capota e com o Roll-Bar com alguns(muitos) Timorenses em cima, ñ me apercebi bem do que se tratava mas alguem mais viu?


Pedro
 

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Mensagens
122
Localização
Portugal
Boas,

Não tenho intenção de ser presunçoso mas também não gosto quando de referem ao nosso UMM como mais um veiculo de TT.
O que avariou no dia 10 foi um carro de combate M60 da série Patton.
Com referencia aos jornalistas, por vezes cometem erros porque não fazem o trabalho de casa porque confundir um UMM com um M60 :angry:...

UMM Abraço
Jorge Paulo
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Nem mais...

Ah e só queria acrescentar mais uma coisa, EU NÃO TENHO UM JIPE, TENHO UM UMM, OK!!!!!!!!!!!!!

obrigado:)

UMM abraço

Nuno André

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
meus amigumms,

politiquices à parte, por que não aproveitamos de até o nosso presidente gostar de UMM's e apelamos todos ao seu sentimento a ver se as portas da UMM se voltam a abrir para o mercado automóvel...

eu acho que chega de petições falhadas, queixas e lamúrias.

tenhamos orgulho no que é nosso. chega de sermos espezinhados e achincalhados.

o governo quer novos investimentos, então porque não aproveitar os novos incentivos do governo para as empresas?

Os PIN (projecto de interesse nacional) ou até mesmo o QREN (quadro estratégico de referência nacional.

acho que está na altura de lutarmos e fazermos a diferença.

temos de manter a chama e o ronco do UMM acesos.

(peço desculpa ao autor do tópico pelo uso do msm, mas ver estas imagens novamente, entristeceu-me e ao mesmo tempo deu-me vontade de "lutar").



UMM - Uma Máquina Maravilhosa - Keep Them Alive
 
Top Inferior