• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Catástrofe Nacional (Incêndios)

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde. Venho aqui Relembrar , a Catástrofe que estamos a Sofrer a Nivel Nacional e não so...!.Uma das Regras do Código de Conduta , Elaborado pela Federação Portuguesa de Todo- Terreno é a 7ª ( Que diz de devemos : « Consideramo-nos Disponíveis para Colaborar , com as Autoridades em Situação de Desastre , Calamidade ou Catástrofe » , devido a sermos Possuidores de um Veiculo , Todo-Terreno , o Famoso e Conhecido por Muitos , O UMM.Neste Nosso caso o Umm, mas noutras Marcas de 4x4 , a medida é abrangente a Todos os veículos com estas características...!.

Registo
1 Out 2008
Boa Noite , Obrigado á Administração do Forumm , pois o post , por mim publicado , não foi no local exacto...!? , dado a natureza da sua publicação.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
João o post até está muito bem colocado, e no sitio certo...!!!

Mas o calor é tanto que o pessoal anda a banhos, mas não #279; de maria....!!!

Registo
29 Abr 2012
João , na qualidade de ex-bombeiro e conhecendo muito bem as zonas(Leiria) onde se encontram as frentes ativas posso assegurar que a melhorar colaboração que podemos dar é não ir estorvar para essa zona. É muito frequente o pessoal ir ver o incêndio e até alguns tentar colaborar mas dos 13 anos que passei no ativo posso concluir que na maioria das vezes o que acontece é reduzirem a permeabilidade das vias que já de si são bastante limitadas.

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
João... efectivamente poderemos estar disponíveis para colaborar com as entidades, mas primeiro, se foi recusada ajuda do Governo da Galiza, o que vamos lá fazer (falo no caso do momento, incêndios).
Como diz o Ruben, mais vale ver na TV do que empatar e colocar em perigo a própria vida e a dos outro.
Também, na qualidade de ex-bombeiro, não é só no contexto actual de incêndios, mas sim em todos incidentes a quais sejam requisitados tu, eu e todos devem de acatar os pedidos de colaboração.

Paulo Pinhao
[email protected] - 919193771

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
É melhor não João.

Se aquilo é uma descordenação total, ninguém sabe nem dos meios aéreos que têm no ar entre outras coisas, então com UMM's no terreno ainda pensavam que eram naves espaciais...!!!

Top Inferior