Bem, agora fiquei sem palavras.
São gestos como este que cada vez mais me orgulham em fazer parte desta prestigiante família UMMISTA. Depois de um fim de semana em que mal sobrava tempo para respirar, chegar aqui ao fórum e encontrar este gesto foi sem duvida uma das melhores coisas que podia encontrar.
Foi realmente um dia especial, devia ter tido 48 horas pois no fim lembramo-nos de pormenores que tínhamos pensado em realizar, mas quando demos conta a festa já estava no fim. É um dia que passa a correr, mas que vale a pena viver.
Quanto ao Imperador
.. apanhou um crise se ciúmes e quase que me boicotava a festa! A sorte é que um dos convidados era o Gonçalo (autocigano.com) e lá conseguiu que os danos fossem menores.
A Ana (noiva) estava com o UMM (carro dos noivos) preparada para sair de casa, quando o irmão dela ao efectuar uma manobra ficou com a alavanca das velocidades na mão. O tirante da alavanca tinha-se soltado. Ligaram para mim, estava eu já na igreja apenas com meia hora de folga, e a ver a vida a andar para trás. Pedi um carro a um dos convidados, enfiei o Gonçalo lá dentro e arrancamos a todo o gás para a casa da noiva.
Assim que lá chegamos o Gonçalo esticou-se debaixo do UMM, diagnosticou o problema, pediu um bocado de arame.. e mandou-me embora que ele lá resolveria o problema.
Resultado: o casamento começou apenas meia hora mais tarde (mas também manda a tradição que a noiva que chegar atrasada, não??) e fiquei com uma bela história para mais tare recordar #61514;
PedroSantabarbara, um grande bem haja pela esta tua nobre iniciativa, fiquei muito sensibilizado. Obrigado.
Aos restantes UMMistas, um abraço especial para consideração e votos que postaram no tópico!
Um grande bem haja a todos vós!
Cumprimentos,
Passarinho
www.pecas-umm.com