• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Casamento PASSARINHO

Registo
29 Abr 2010
Venho publicamente desejar ao Passarinho muitas felicidades para esta nova etapa marcante da sua vida que hoje se inicia!
Desejo-te para o futuro tudo o que desejo para mim, sempre com muitos UMMs por perto! :)

Grande abraço
Pedro Santa Bárbara

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Boas.
Um dia FELIZ e muitas feliçidades.

UMM abraçUMM

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Olá :)
Muitas felicidades e bom resto de dia;)

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Que corra tudo bem. Por experiencia própria, é mesmo uma nova etapa na vida. E como assim é que seja para melhor! tudo de bom aos pombinhos! Abraço.

Carripana on the way ...

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Parabens Passarinho como diz o Fante é mesmo uma nova etapa na vida e falo de experincia de 15 anos. Um grande abraço.

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
para não ser mais do mesmo.....
Os meus Pêsames, pensa no que perdes-te uma vida de folia etc etc hehehehehehehehehe

MUITAS FELICIDADES

Espero que n levem a mal um pouco de humor negro, desejo o mesmo que desejo para a minha família, saúde e força para trabalhar e muita calma pois nos piores momentos se vê o quão importante é termos alguém que esteja com-nosco nos momentos mais complicados.

MAIS UMA VEZ FELICIDADES.

Abraço
Pedro Costa

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Felicidades para a nova família. Que tenham muitos passarinhos e muitos imperadores!

CUMMps do homem que esta o ano todo de feriad

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Parabens e que tudo corra bem nesta nova etapa da tua vida , para a semana é a minha vez

Quando se tem classe a velocidade não importa

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Parabéns e muitas felicidades!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Parabens amigo Filipe :)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Bem, agora fiquei sem palavras.

São gestos como este que cada vez mais me orgulham em fazer parte desta prestigiante família UMMISTA. Depois de um fim de semana em que mal sobrava tempo para respirar, chegar aqui ao fórum e encontrar este gesto foi sem duvida uma das melhores coisas que podia encontrar.
Foi realmente um dia especial, devia ter tido 48 horas pois no fim lembramo-nos de pormenores que tínhamos pensado em realizar, mas quando demos conta a festa já estava no fim. É um dia que passa a correr, mas que vale a pena viver.
Quanto ao Imperador….. apanhou um crise se ciúmes e quase que me boicotava a festa! A sorte é que um dos convidados era o Gonçalo (autocigano.com) e lá conseguiu que os danos fossem menores.
A Ana (noiva) estava com o UMM (carro dos noivos) preparada para sair de casa, quando o irmão dela ao efectuar uma manobra ficou com a alavanca das velocidades na mão. O tirante da alavanca tinha-se soltado. Ligaram para mim, estava eu já na igreja apenas com meia hora de “folga”, e a ver a vida a andar para trás. Pedi um carro a um dos convidados, enfiei o Gonçalo lá dentro e arrancamos a todo o gás para a casa da noiva.

Assim que lá chegamos o Gonçalo esticou-se debaixo do UMM, diagnosticou o problema, pediu um bocado de arame.. e mandou-me embora que ele lá resolveria o problema.
Resultado: o casamento começou “apenas” meia hora mais tarde (mas também manda a tradição que a noiva que chegar atrasada, não??) e fiquei com uma bela história para mais tare recordar #61514;

PedroSantabarbara, um grande bem haja pela esta tua nobre iniciativa, fiquei muito sensibilizado. Obrigado.

Aos restantes UMMistas, um abraço especial para consideração e votos que postaram no tópico!

Um grande bem haja a todos vós!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caro Filipe.

Que a vida te continue a sorrir por muitos e bons anos nesta nova etapa.

Parabéns aos noivos...

abraçUMM

X

XBBruno

Guest
É Grande Filipe só agora vi este topico.
Dezsejo-vos muitas felicidades para toda a vida, quanto ao imperador as melhoras aos tendões, ciumes isso passa-lhe!!
Um abraço.

Umm...UMM um mundo cheio de altos e baixos.

Bruno Jesus [email protected]
933893482

Top Inferior