• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Casa a encher... Cournil 1982

Registo
22 Jan 2019
Viva!
Começando do início...
Entre a procura de um pintor para o meu alter, publiquei no Facebook uma foto dele decapado a procura de recomendações... nisto, um amigo que tenho que nem gosta nada de umas minis ao final do dia, mostrou à malta do café a foto a ver se alguém sabia de um pintor...
E a coisa deu-se!! Um senhor chamado Armando diz "epa... o meu patrão tem para lá um jipe igualzinho, secalhar até o vende",
Não me arranjou pintor nem UMM igual ao meu, mas passados 2 meses atrás do UMM, lá o fui ver sábado passado e hoje tratamos do registo e do transporte. 😁
É da mesma família desde sempre, em 1999 passou de irmão para irmão e passou a ser de uma empresa de andaimes, onde durante 6 anos até 2005 transportava diariamente trabalhadores entre a refinaria de Sines, as minas de Aljustrel e Castro Verde, Algarve etc...
Dito pelo Armando que lá trabalha à 30 anos sempre se portou bem nas calmas do motor 2.1!
Apartir de 2005 começou a ficar na herdade do dono em Santiago do Cacém, onde nunca mais foi a inspeção e ficou para trabalhos e afins, até que um dos filhos usou o UMM como escola de condução, já se sabe que....
Aquecimento dia sim dia sim, no dia asseguir lá ia o Armando meter água...
Segundo ele deve ter a cabeça nas couves, ou a junta podre :/
Seguem as poucas fotos de hoje! 😁
20210722_124230.jpg
20210722_125454.jpg
20210722_125724.jpg
20210722_125828.jpg
20210722_134424.jpg
Quase nem tive tempo ainda de olhar para ele, mas nota se claramente que foi um carro estimado. Está ótimo de chapa, coitadinho do meu Alter ao pé deste!
Sábado tenho umas horinhas para ele! 🙂
Em vez de 22 anos, hoje parece que tenho aí uns 10 com brinquedo novo eheh!🥳

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
A sério, sinceramente...
E um carrinho eléctrico novo, extensão de garantia de 5 anos, manutenção incluída, sem preocupações, etc etc não era melhor????
Esta malta compra ferro podre, e ainda diz "está impecável" :oops: :oops:

Isso deve anos ao abate...
Deus nosso senhor dê-me distancia desta gente...

:giggle::giggle::giggle::giggle::LOL::LOL::LOL::LOL:

Registo
22 Jan 2019
A sério, sinceramente...
E um carrinho eléctrico novo, extensão de garantia de 5 anos, manutenção incluída, sem preocupações, etc etc não era melhor????
Esta malta compra ferro podre, e ainda diz "está impecável" :oops: :oops:

Isso deve anos ao abate...
Deus nosso senhor dê-me distancia desta gente...

:giggle::giggle::giggle::giggle::LOL::LOL::LOL::LOL:
Vaaa deixa te de conversa e anda ao sitio mais bonito de Portugal, Porto Covo para conheceres um jipe asserio! 😁😁😁

Top Inferior