• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PROCURO Carroceria Cournil

HUGO_NSS

UMM
Registo
28 Mar 2019
Boa tarde, estou a procura de uma carroceria de um Cournil com documentos de 8 lugares, alguém tem, ou sabe quem tem ? Obrigado

Registo
8 Mar 2021
Boas e legalizar a de 2 para 8?

Isso obriga a inspeção B com direito a medição do nível de emissões... e depois um bom rombo na carteira que deixa um gajo a gaitar uma vez por ano se bem me lembro da informação que me foi dada pelos serviços oficiais... Mais uma daquelas leis cuja lógica desfia a própria lógica.

Isto a não ser que saibas de algo que eu não sei @markilhas e aí também eu já tenho as orelhas arrebitadas 👂👁

HUGO_NSS

UMM
Registo
28 Mar 2019
Esqueçam, já fui ao IMT e de seguida a alfândega, tem que fazer uma inspeção B e homologação para os 8 lugares agora é feita também através do CO2 e motorização, como o UMM polui pouco e os motores são de baixa cilindrada assim por alto ficava uma média de 6000€. Ainda tentei como clássico mas fui informado pelo tipo que um carro de 1979 para a alfândega ainda não é um clássico, só se fosse de 60 … e pronto sendo assim desisti da legalização … um novo chassi será a solução

Registo
8 Mar 2021
este esta no porto !!

Pois, esta história da recuperação de documentos também tem muito que se lhe diga ... Pode custar uma boa nota e está sujeita a muitos "se's" que te podem deixar de calça na mão depois de um restauro... Não quero dizer com isto que haja má fé em nenhum caso em concreto mas que é um risco que vale a pena ter em mente...

Detesto estar pr' aqui feito "Velho do Restelo" mas a verdade é que no que toca a estes processos os gajos meteram o "complicómetro" na regulação máxima com medo que a malta estivesse a roubar ao estado e não pensaram que se "descomplicassem" a coisa até eram capazes de meter mais algum nos cofres...

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Tens um completo com documentos e com bastante bom aspecto de aparência no OLX que pede 2800€ e que bem trabalho poderia ser uma boa opção.

Top Inferior