• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Carro roubado

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Boas!

Desapareceu de Queluz na Quinta-Feira passada (03 de Fevereiro) um Fiat Uno 45, com a matricula DJ-93-32.

O carro é beije, tem 3 portas, e se não estou em erro é de 1984, e pertence ao avô da minha mulher.

Se alguém o vir por aí a passaear agradeço que contacte as autoridades e/ou me contacte através do telefone 91 810 79 28.

Agradeço a todos os que vão andar por aí de olho à espreita.

AbraçUMM,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Olá Luis

O Fiat Uno 45 do meu pai desapareceu e nunca mais foi visto.
Sao faceis de levar e alguém deve fazer colecção destas máquinas.

Se o vir contacto.
1 AbraçUMM

Cummprimentos.

L

LTmaverick

Guest
não fui eu!! só costumo roubar maquinas que tenhas motor de 2000cc pra cima ;) just kidding

I commend your courage, but I will show you no mercy!

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Eduardo,

Não é uma questão de ser pessimista... é mais ser realista.

De qualquer forma se alguém o vir já sabe que é roubado... estou para ver quando é que me levam o 127 ou, pior, o UMM...

Abraço e Obrigado,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Registo
30 Mar 2006
Atenção aos FIAT UNO 45, especialmente o de 3 portas, a FEUP organiza um campeonato que é o Desafio Único FEUP, e uma das duas categorias é precisamente FIAT's UNO 45, e claro que o mais leve é o de 3 portas.

Não me admiro que haja gente capaz de "encontrar" carros para competir de maneira menos própria, ainda para mais, não se precisam de matrículas e o carro pode ser descaracterizado(cor, autocolantes, etc)

Por isso tenham atenção a isso.

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Humber, esse carro como todos dizem é muito fácil de levar.
Vou-te contar duas coisas sobre Fiat Uno 45 e larápios:
1 - aqui na minha zona, Tomar, à algum tempo foi relatado e visto por muitas pessoas, a PSP e PJ investigarem e controlarem todos os Unos, isto durante algumas noites. E posso afirmar que até alguns como cobaias para os larápios levarem e depois ajudar a desmacarar os furtos.
2 - o Fiat Uno que um antigo patrão meu tinha foi usado simplesmente para o transporte entre o local assaltado e o ponto de encontro onde outra viatura esperava a mercadoria e os larápios. Nem levaram nada do carro, parecia que o dono tinha levado para o local e deixou lá ficar aberto, quando chegou à esquadra a informação do roubo da viatura não demorou 30 minutos a encontrar. A polícia percebeu logo o que aconteceu, era costume.
Boa sorte e espero que tenha acontecido o mesmo que aconteceu no ponto 2.
Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Gente,

Certos carros tem certos rotulos...como certas motas tem tambem certos rotulos associados.
Seja a mota " X " por ser a mota assassina
Seja o carro " X " por ser o carro assassino (caso do Fiat Uno Turbo i.e.) (eu acho mais que e' pelas pessoas que os conduzem)

No caso dos Fiats UNO ...e' o carro em Portugal mais roubado.
As pessoas que estao ligadas ao desafio FEUP (nao conheco todos os seus pais nem familia) normalmente sao pessoas "idoneas"....eu disse normalmente.

Acho que e' com a vereta do oleo que se abre a porta de um FIAT UNO (nao vou aqui explicar como pois tb nao experimentei mas tb nao quero "ensinar")...nao sei quem me disse se foi um mecanico ou Eng.

Mas infelizmente por ser um carro TAO conhecido TODA a gente lhe conhece os cantos a casa...e' que acontece.
Dependendo das areas "citadinas ou nao" certos veiculos tendem a ser roubados.

Eu suponho pelo valor comercial muito baixo tenha sido uma "aventura" por parte de miudos...o que sinceramente se acontecesse a mae deles eu adivinho que os mesmos nao iriam gostar.

Viva a liberdade...(not)
:-/

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Ora bem
-uma chave de um outro Fiat Uno serve mais que perfeitamente para abrir,uma bola de tenis serve muito bem para fazer ar na fechadura,uma joelhada na zona da fechadura serve também (aqui depende do joelho),por garrote nas portas e muito mais técnicas existem.

Agora so um aparte, há uns anos atras em conversa com um miudo de um "Estabelecimento Prisional de Menores" o mesmo disse me que chegavam a ir a sucatas comprar a porta do carro x,y e z para estudarem em casa o mecanismo de abertura desses ditos carros.Agora imaginem...Não é so ser Ladrão por ser a que estudar e muito Ser um bom profissional na matéria...;)

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Top Inferior