• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Carro familiar "de fabrica" mais rapido ate a data

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Boas penso estar devidamente fundamentado no que digo no topico,

Mas se nao, perdoe-me o fazer perder o vosso tempo a assitirem a mais um episodio brilhante assim como hilariante e de tao boa qualidade que o programa/serie "Top Gear" uma vez mais nos proporciona. este episodio que me refiro e' apresentado pelo meu apresentador favorito - Richard Hammond. (tb um entusiasta 4x4)

carreguem no link e assistam a este video "documentario" a estilo top gear filmado como sempre ao mais entusiasmante nivel num cenario frances e durante o periodo de Inverno.

Estamos a falar de uma Audi que debita 572 cavalinhos...
(mais que um ferrari F430 e o proprio F50)

Claro com um motor V10 bi turbo de 5000cc...ai ai...vejam la o video pelas alminhas...
http://www.bbc.co.uk/topgear/ (procurem o video RS6 vs skiers, pois esta logo por debaixo do video de promocao,

(pois o link para este video nao esta a redirecionar "correctamente".)

Abraco
Carlos Pires

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bem que gostava de ver o video, mas "ele" diz-me que não está válido para a minha area! :disappointed_relieved:

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Bom como te manifestas-te e nao sei se e' "geral" demonstro que se pode ver
...e acho que nao ha diferenca entre ser em Portugal ou mesmo Inglaterra tanto que a aplicacao corre em "Flash"
...a nao ser que nao tenhas a ultima versao "flash"....
talvez seja isso. ou bloqueios no / do teu comp***dor etc.

Olha que bem vale a pena passares uns tempos neste site :)
E espero que tenha valido o meu esforco em transmitir o que digo em "imagens" ...bolas... ja me tas a dar que fazer!
:)))

e outra pro menino...

abraco
Carlos Pires

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Não se trata de "flashes" coisa nenhuma. Muito possivelmente o servidor não tem as licensas em dia...:D:D Inglesisses.

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Bom mas diz la entao o que se passa?
Consegues ver?

Ainda nao percebi a dificuldade...e simplesmente a "alminha" anterior pediu ajuda e eu dei...simples
Agora se tens uma cabeca grande e sabes tudo...bom va la anda atras de mim e ve se me apanhas...nao te esquecas que nao
passas em ruas estreitas - nao quero que vas para a tua mae a chorar e depois dizer-lhe que fui eu que te aleijei!!!!

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Sim consigo ver, porquê? Há algum problema com isso...

Ao Zeumm: Só dá para ver através de IP, o que poderá significar falta de licensas. Mas também para quê ver o video no site da BBC quando se tem o Youtube!!

Já agora cá vai um:

Mas há muitos mais.

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
ihihihih.....
:)))

Nao me digas que vais chamar o teu pai e os teus "irmoes"...sim os da pila grande!!!
caramba que sorte que tens em conseguires ver os videos!!!

Pena que a qualidade no youtube nao e' a mesma....mas como diz um amigo meu "ca ga" ...ja da para ter uma ideia.
Isso das licensas acho estranho pois o pessoal por estas bandas ate tem mesmo a mania mas e' ao contrario do que estas a referir...gostam de ter tudo em ordem mesmo.

bom nao sei....moral da historia tu tens uma cabeca grande e mai nada!!!!
e...sorte que consegues ver os videos.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Em relaçao ao topico:

O mercedes classe S ,modelo anterior a geraçao actual, 65 AMG com +600 cv e 1000 Nm de binario..... é a berlina (familiar) mais rapida do mundo (carro de fabrica).

O carro familiar mais rapido do mundo é o Mercedes CLS rocket preparado pela Brabus.
- 6233 cc, 730 cavalos de potência e 1320 Nm de binário (limitado electronicamente aos 1100 Nm) às 2.100 rpm.
- Vmax 362.4 km/h: 0-100 km/h em 3.9 segundos

Top Inferior