• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PROCURO Carretos das altas das caixas de transferências.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Boas. Por acaso algum tem aí uns carretos de uma caixa de transferência avariada? Só procuro o das Altas.

Será para estudar a viabilidade e os custos de uma eventual alteração nesses carretos de forma a ter uma relação mais longa na caixa, sem alterar as lentas.

Obrigado.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
EDIT: Não necessitam estar impecáveis, são apenas para estudo. É só para não ter que abrir as minhas caixas. Até os posso devolver depois.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Aldeia, liga ao Miraldo que ele tem lá material proveniente de várias caixas desmontadas, tem enclusive algumas correntes das caixas, coisa rara como sabes...
Se precisares do número dele avisa.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Aldeia, liga ao Miraldo que ele tem lá material proveniente de várias caixas desmontadas, tem enclusive algumas correntes das caixas, coisa rara como sabes...
Se precisares do número dele avisa.

Obrigado, mas o Paulo é um vendedor de material, ao preço que ele entende... Eu procuro material encostado, nem necessita estar impecável, pois é para estudo.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Obrigado, antes disso, se tiveres por aí umas fotos deles agradeço. Eu desconfio que terei alguns no meio da minha sucata, mas não tenho a certeza.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
414162962_7228596133903700_5857968222007408800_n.jpg

Já ajuda bastante. Os carretos das altas são os que assinalo na foto?

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
São esses mesmo Aldeia.
Os das baixas são maiores, é por isso que a corrente das baixas tem de ser mais comprida.

Top Inferior