• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caravana zona centro rumo à FIL

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Reltivamente á caravana rummo á F.I.L no dia 21,gostaria de saber se a malta que vem do Norte e da zona centro estaria interessada em juntar-se na zona de Aveiras (ou outra) para fazer os últimos km's antes da "invasão" a Lisboa em conjunto.
Se quiserem ir pela auto-estrada podiamos combinar na area de serviço de Aveiras,se quiserem pela nacional podiamos combinar no Campera no Carregado.
Digam de vossa justiça e apresentem outras sugestões.

UMM abraço

PEDRO

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas!

De norte já vão 2 viaturas, pela N1 -IC2. Estamos a combinar na Benedita pelas 7:30, até à Ota fizemos +-40 minutos, até ao Carregado não sei. È uma questão de se ver, parece qua vem malta do Porto..que digam de sua justiça!

pedro talvez fosse bom mudar o nome do tópico para caravana zona centro rumo à FIL...

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pedro...
tenho que ir a Sintra e devo "acampar" ao fim do dia de sabado algures perto da "frente de ataque"...algures escondido no meio da vegetacao!
lol

Gostava muito de me juntar ...mas!
Boa sorte na viagem e ainda te ligo se me perder...

Abraco e boa viagem para todos que vem do norte.
Carlos Pires

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas, eu alinho nessa:) vou sair de Santarem, e qualquer sitio para mim serve como ponto de encontro.
O pessoal que vem do norte que diga o que lhe dá mais jeito.

UMM abraço

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Não sou a favor de ir pela A1, se quiser combinamos em frente ao Campera na berma da estrada ao lado da toyota (empilhadores)
A que horas?
quote:Originally posted by pblaveiras

Boas...
Reltivamente á caravana rummo á F.I.L no dia 21,gostaria de saber se a malta que vem do Norte e da zona centro estaria interessada em juntar-se na zona de Aveiras (ou outra) para fazer os últimos km's antes da "invasão" a Lisboa em conjunto.
Se quiserem ir pela auto-estrada podiamos combinar na area de serviço de Aveiras,se quiserem pela nacional podiamos combinar no Campera no Carregado.
Digam de vossa justiça e apresentem outras sugestões.

UMM abraço

PEDRO

jorgeabrigada

UMMzito
Registo
16 Dez 2008
Tal como ja manifestei o meu interesse por PM ao Pedro de seguir convosco para Lisboa, o Campera parece ser um bom local ponto de encontro.

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Então fica decidido.
Domingo dia 21,ás 08h00 em frente á Toyota.
Para quem não sabe,a Toyota (Salvador Caetano) fica em frente ao Campera.

UMM abraço

PEDRO

LuisFrancoSilva

UMMzito
Registo
13 Ago 2008
Boas! Visto que saímos da Benedita lá para as 7:30 às 8 horas não conseguimos estar em Carregado... se quiserem esperar mais meia hora juntam-se mais 2 ou três!

Luis Franco Silva
Benedita

96 776 47 54

jorgeabrigada

UMMzito
Registo
16 Dez 2008
Pedro, também chego por volta das 8:20 por causa da maria, para ela acordar ao domingo cedo vai ser bonito, nem para ir comprar o frango à feira de santana ela acorda cedo... eheheh

Dá bem na boa para estar as 9h em Lisboa

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Ok, lá estarei tambem entre as 8/8:30...depois até lá é um "saltinho":) como a minha Maria vai comigo á sempre aquele "petit" atraso femenino:D:D:D:D

UMM abraço

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by TEBI

Ok, lá estarei tambem entre as 8/8:30...depois até lá é um "saltinho":) como a minha Maria vai comigo á sempre aquele "petit" atraso femenino:D:D:D:D

UMM abraço

...Sérgio, leva o "Subaru Impresa",e já não tens desculpa para chegar atrasado!!:D:Dhehehe..:D:D

Cumprimentos...

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Não, Não...UMMMMMMMMMMMMM vai ser um dia só de UMM, vou no "Vermelhinho", que me dá um gozo tremendo andar nele.:D:D:D

UMM abraço

Top Inferior