• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caravana UMMista de Oriente a Ocidente

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Lanço aqui um desafio a todos os companheiros Ummistas:

Caravana de UMM's 20/3/2009 sexta-feira apartir da Torre Vasco da Gama (21.30) até Belém. O percurso (sem paragens -salvo excepções) frente ao c.c. Vasco da Gama, Poço do Bispo, Santa Apolonia, Cais do Sodré, Av.ª 24 de Julho, docas e finalmente a foto dita de familia na Torre de Belém.

Para que as coisas fiquem como mandam as regras, peço o nome dos interesados e contacto telefónico para qualquer situação...

Ideias/criticas/opiniões sobre este desafio seram bem vindas!

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

tomiranda

UMMzito
Registo
13 Jan 2009
Boas ToMIX

É sem dúvida uma boa ideia, pois todo e qualquer encontro destas grandes máquinas, só vem fortalecer o campanheirismo desta grande familia.

Eu como sou ca do Norte não e muito jeitoso aparecer, simplesmente postei para felicitar a iniciativa.

AbraçUUM

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
miguel umm
UMM

Posted - 17 March 2009 : 20:28:30
--------------------------------------------------------------------------------

boas entao sexta o cafezito e na expo ! grande ideia
conta la com 2 umms
miguel 1 ( o branquinho)
e miguel 2 ( o verdocas de lisboa)

um abraço miguel umm

Registo
13 Jul 2008
O ZE sabes de algum cafe aberto ate mais tarde em belem? ( como es filho dessa terra!)
caso nao saibas tanho que dar uma palavrinha ao anibal ( claro que e o cavaco silva)
pra nos dar la na sala (xpto) do palacio , o cafezito e o licor beirao...hehehe
ve la isso ze !pois tu es um rapaz que se move bem no meio...hihihi ( chique)
um abraço miguel umm
ps pra mim ja sabes 1 cafe e 1 licor beirao com 2 pedras de gelo----------- ok

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Há um ao pé da Torre de Belém, o Vela latina ou caravela (n me lembro bem do nome:D, q está aberto até mais tarde. Depois há outro ao pe do novo hotel q estão a construir ao pe da marina, q é uma especie de bar/café. Esta tb aberto ate mais tarde (fica perto da Portugália de Belém).

São assim os dois sitios q conheço para aqueles lados, q estão abertos até mais tarde.

Abraços

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Podia-mos semprer is beber cafe ao CAFE-IN,assim regalavamos os olhos de duas maneiras.
Tou a brincar

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Então rapazes? Tantos UMMistas na zona de Lisboa e arredores e só meia dúzia é que quer participar?

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Miguel,

É grená, ou bordaux, ou vermelho vinho:D

Abraços

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Rapaziada, vou até Vila Real de Santo António arranjar 2 mánicas e depois vou lá ter ás 21.30 em frente á Torre Vasco da Gama.
Aos companheiros que mudarem de ideias e quizerem aparecer liguem-me 91 226 03 68.

paulobig

Iniciado
Registo
30 Ago 2006
Bom dia malta,podem contar com o bigumm tenho que por a maquina a circular já ta parada a algum tempo e tá a ficar sem bateria.
UMMbracUMM.

Paulobig

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bom dia,

Então sempre há café?

Epá, eu sou capaz de chegar um bocado depois das 21:30, pois como fecharam a Ribeira das Naus, agora vou dar uma volta do c*****o!!!:D

Mas lá estarei.

Abraços

Registo
13 Jul 2008
o ze claro que ha cafe ( com muita pena minha nao vou de UMM )
pois ontem foi a marguem sul trocar de chanato de ( opel ) para uma maquima ( UMM) e quando vinha pra entrar na via rapida da costa
ao travar ( uiiiiiiiiiii) nao tava la o travao la parei o umm com muita ginastica e foi ver o que se tinha passado
O TUBO ROÇOU TANTO NO PENEU QUE ERA SO OLEO ACAIR
tive de ir muito devagarinho voltar a polo a porta de casa
quanto ao braquinho ta todo desmanchado pra pintura
MAS VOU NA MESMA DE CHAXO...HEHEHE ( OPEL)
LA PODIA PERDER O LICOR BEIRAO QUE O MEU AMIGO ZE VAI PAGAR ....................................HIHIHI
UM ABRAÇO E ATE LOGO AS 21.30
MIGUEL UMM

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Eheheh!!:D

Epá, isso é uma pena. Pobre Verdocas!! Cuida dele, que ele merece.

Então até logo.

Abraços

Registo
13 Jul 2008
o ZE tas a dizer que vais chegar atrazado? vai por monsanto .............hihihi
depois artilharia umm....................................................hehehe
passando pelo tecnico....................................................hihihi
e finalmente expo
um abraço miguel umm

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Estava a pensar ir direito à Praça do Chile, depois passar pela Morais Soares, Afonso qualquer coisa e depois seguir pela Av. Infante D. Henrique.

Mas se calhar vou seguir o teu conselho.

Abraços

Top Inferior