• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caravana UMM - Norte - 16º Aniversário Clube UMM

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Caravana UMM.png

Caros UMMistas,
Como sabem está previsto pra o dia 6 de Novembro em Vale de Santarém o 16º Aniversário do Clube UMM.
Estamos a programar a nossa viagem para a participação do evento com ida no dia 5 de Novembro entre o meio da tarde e o final do dia 5 de Novembro (sexta-feira).
Com vista em unir o espírito UMMista estamos a organizar uma CARAVANA de UMM’s do Norte até a localidade de Vale de Santarém.
Eu sou de Vila Real, e já tenho “alinhavado” fazer um ponto de encontro com a conhecida dupla Tiago Fonseca e Luís Fonseca e também com o amigo Bruno Sousa.
Se estás indeciso na participação neste evento, junta-te a nós rumo a Vale de Santarém.
Cada UMMista, terá as suas prioridades e preferências, da qual, poderá ajustar-se à CARAVANA da forma que melhor entender.
Se pretendes juntar-te manifesta a tua vontade nos comentários.
Foi criado um grupo em Messenger de forma a se conjugar os pontos de encontro, e criar um contacto mais próximo. Juntarei a esse grupo quem manifestar essa vontade aqui na publicação.
Lista de confirmados:
Dupla - Nuno Moutinho e Marco Guedes (Vila Real)
Dupla – Tiago Fonseca e Luís Fonseca (São João da Pesqueira)
Bruno Sousa (Vila Real)
Programa de ida:
- Saída prevista para meio da tarde final do dia 5 (sexta-feira)
- Jantar entre as localidades de Mealhada e Coimbra por volta das 20h30
- Rumo a Santarém depois de jantar. Poderá ser para muitos o ponto de encontro para UMMistas de outras localidades
Solicita-se a vossa confirmação de forma a ponderar os percursos e pontos de encontro e também a reserva de jantar.
Não estão previstas restrições a nível de restauração, mas temos que ser responsáveis de forma a não criar grandes aglomerados, por forma preventiva ao COVID-19, assim como a circulação em estrada de forma a evitar constrangimentos em vias publicas.
Aguardo a vossa participação
UMM AbraçUMM.

Foi criado um evento na página de Facebook da Garage Bricolage by Moutinho:

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Ora bem, ainda estamos longe da data, ainda é muito cedo para organizar trajectos ou local para jantar, mas esta mensagem será para mencionar a lista de participantes. Que será actualizada a cada manifesto.
Quando estivermos mais perto da data, e conforme a participação do pessoal vamos adaptando a Caravana

Lista de participantes:
- Nuno Moutinho e Marco Guedes (Vila Real)
- Tiago Fonseca e Luís Fonseca (São João da Pesqueira)
- Bruno Sousa (Vila Real)
- Tiago Cardoso (Porto)

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Eu em principio não vou. Foi decidido organizar o raid tt de Barcelos no dia 20 de Novembro e como sou o responsável por isso tenho de dar à perna. Só falta um mês.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Eu em principio não vou. Foi decidido organizar o raid tt de Barcelos no dia 20 de Novembro e como sou o responsável por isso tenho de dar à perna. Só falta um mês.

Também já não vais a tempo que as inscrições já fecharam :D:D

Top Inferior