• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[CARAVANA]-> rUMMo a Penafirme

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
:) Dia 7 Novembro para quem quizer ir em caravana rUMMo a Penafirme: :)

Ponto de encontro no parque de estacionamento á saida de Loures. Hora de saída: 7.30 ( foi alterada das 6.30 para as 7.30 ) seguindo pela nacional rummo a Penafirme

Qualquer atraso: 91 226 03 68 / 96 506 24 18

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Ás 6h30???!!!Vêm a pé??:D:D

Mesmo se vierem pela nacional direito a Lousa/Malveira fazem pouco mais de 1h até a Povoa de Penafirme a andar nas calmas;).

Registo
13 Jul 2008
boas TOMIX:D
conta comigo as 7.30 tou la com o verdocas :p
sabes que o branquinho e so para ir a praia .lol:cool:

um abraço
miguel umm

Registo
26 Out 2007
Ola
Afinal onde se mete aqui o nome para a caravana ja contei 3 posts ehehehehheheh eu vou aqui e mais um ppl da zona a ver se nao falham eu gosto de ir cedo

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Ó Xõr Alcanena, olhe lá pó 1º post.... :D:D 3 inscritos!! :cool: (Abre os olhos mula ca carroça vai cega):cool:
Agora fora de brincadeiras
Mas como é afinal? não vais direito de Alcanena? :thinking:

Registo
26 Out 2007
ola
O xor Tomix as vezes estou a dormir e efeitos do fim de semana mas ok vou de Alcanena e depois vou me encontrando com o ppl que aderir eu Costumo ir sozinho e nao tenho medo ehehehhe

Pedro Marques

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mas olha, leva lá aquele sumo pra homis de barba rija... Da última vez aquilo deu-me asas para subir nas lezirias... eheh

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
e o meu nome nao esta la pk lol???????

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

Registo
26 Out 2007
Ola
Tomix o sumo anda sempre no jipe so bebe quem quer e pode ehehehhehe aquilo nao e redbull e melhor e natural e bom

Pedro Marques

Registo
23 Jan 2009
Boas,
A minha presensa em PEnafirme esta assegurada, so que vou no dia 6 para santa cruz, pois vou prenoitar por la na casa de uns amigos.
Dia 7 encontramo-nos em penafirme, para quem vai em caravana espero que tenham uma boa viagem.

cUMMps
M Mogo

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Gracias Mogo! Vemo-nos (Em principio pk n me inscrevi ainda) lá!
Já tens a carta? Não levas os mai velhus?

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Tomix, o codigo ja ta feito, ainda me faltam UMMas aulinha de conducao.
Desta vez vou so eu e a Mae, ela e que vai ao volante do jipUMM.

cUMMps
M Mogo

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Sim, tamos, um bocadinho antes das 7.30, para irmos todos nas calmas rumo a penafirme...
temos mesmo de sair ás 7.30 para lá tarmos a horas... E claro esperamos pelos companheiros da margem sul...

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Desta vez, depois de me terem oferecido mines no sUMMtria, tambem irei prevenido com algumas.
Boa viagem para todos!

cUMMps
Miguel Mogo

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Em principio eu o Joaquim Santana e o Marcelumm também vamos ter ai, para seguirmos todos juntos atá Penafirme "assim parecemos muitos" Qualquer coisa ligamos para não haver desencontros

Abraço
Rui Martins

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Ok Martins. Agente lá vos espera. Vou lá ter por volta das 7 para beber um café e meter a conversa em dia.
Qualquer dúvida liguem-me, não esquecer que convém sair á hora de ponta... Para fazermos o Briefing em Penafirme e irmos a rolar nas calmas pela Nacional...

Top Inferior