• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Car Online TV, Video apresentar UMM

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Mensagens
1.361
Localização
Portugal
Viva Pessoal,

Então é assim, sou subscritor do canal de YouTube Car Online TV, da qual acompanho o Hugo que é o produtor de todos os vídeos que publica. Trata-se de um pequeno canal de YouTube com o tema de carros em geral e que na minha opinião o "sujeito" tem muito jeito para a edição dos mesmos e forma como apresenta cada viatura. Desconheço eventuais patrocinadores, participantes, interesses e finalidades que este canal esteja a ter, apenas acompanho o canal e gosto.
Com isto da reportagem da RTP, arrisquei trocar umas mensagens com o Hugo a fim de saber se está interessado em ter um video de UMM no seu historial de clássicos ou test-drive. Já por outras vezes ofereci o meu próprio UMM para realizar esse video, mas que acaba por cair por terra pois estamos a mais de 300 km de distância. A intenção é apenas divulgar particularidades do mesmo, pois no universo da internet e youtube existem muito vídeos e fotos, mas muito poucos ou nenhuns com um aspecto tipicamente conhecido da Car Online TV, em que é feita uma apresentação em geral, é feito um pequeno test-drive, são trocadas umas palavras com o proprietário, e evidenciam-me os pros e os contras.

O que pretendo na verdade, e visto que não é viável a cedência do meu UMM ao Car Online TV para realizar um video, procuro através do ForUMM encontrar um voluntário da mesma área de residencia do Hugo (Lisboa/Sintra) que esteja disposto a entrar em contacto com o mesmo e queira promover o seu UMM, promovendo assim esta marca que tanto gostamos.

Fica o desafio lançado, da qual espero que tenha sucesso, aproveito e deixo o link do canal para que fiquem a conhecer.

https://www.facebook.com/caronline.tv/
https://www.youtube.com/channel/UCKHd_tPzqGCe4cf46PfUceA
http://caronline.tv/

Um AbraÇUMM.

 

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Mensagens
1.361
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Aldeia

A ideia é boa. Pode ser que apareça alguém.






Pelo andar da carruagem vou ficar a falar sozinho!!!
Não queria passar isto pelo Facebook, tenho receio do resultado, mas às tantas...

 
Registo
8 Out 2011
Mensagens
514
Localização
Portugal
Se quiser fazer sobre o Alter 2000, estou disponível, se bem que me dava mais jeito se fosse a meio-caminho, tipo Vila Franca de Xira, Alcochete, etc...
 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Miguel com um alter 2000 fazias já furor!!
Eu apesar de estar agora por esses lados o meu ainda está por Beja.
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
Não é a questão de precisar a questão de ter feito figura de urso.
O Hugo Marcos depois de umas mensagens não fez questão de esconder que o canal dele está num patamar a cima e os UMM’s não chegam lá.
Não era por ai, agora se quiseres gravas no teu ;)

Este é um dos youtubers que a mim me diz 0.
 

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Mensagens
1.373
O Hugo Marcos depois de umas mensagens não fez questão de esconder que o canal dele está num patamar a cima e os UMM’s não chegam lá.


Não sei quem é esse sujeito, mas depois dessa, já nem quero saber.

Patamares?
Quem gosta de carros realmente não tem patamares, isso então é bazófia...
 

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Mensagens
1.361
Localização
Portugal
Não era por ai, agora se quiseres gravas no teu ;)

Este é um dos youtubers que a mim me diz 0.

Eu admito que o canal do gajo é bom, apesar de já quase não ver, o patamar do gajo está muito acima, em termos de qualidade de edição e de conteúdo.
Mas desisti dele pouco depois daquela junção entre o Yuri, o João Cruz e ele.
E engraçado, o Yuri e o João Cruz também nunca mais se juntaram a ele.

Eu posso gravar o meu UMM, no meu canal será algo diferente, mas na verdade será fazer mais do mesmo. Ainda vou pensar.
 
Top Inferior