• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

'car jacking'

Registo
20 Abr 2008
Boas...
Todos sabemos que o "car jacking" é umma prática cada vez mais em voga.
Tendo em conta a classe e o prestigio que os nossos veiculos de fabrico nacional têm,temos que pensar em soluções para evitar tal acção!

De África chega o último grito em tecnologia anti-roubo.
Trava electrónica? Alarme? Bloqueio de guiador? Zé da Muamba não usa nada disso. Para garantir a segurança de seu Audi TT nas ruas de Luanda, uma das cidades mais violentas do país, Zé da Muamba utiliza duas cobras píton. Baptizadas de 'Pequenina' e 'Malvada', as cobras constritoras - que matam ao se enrolar na vítima, como uma jibóia - medem cada uma cerca de 3,5 mts. 'Ninguém tem coragem de entrar no meu carro', diz o curandeiro.

Se a moda pega...!!! :D :D :D

UMM abraço

PEDRO

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Ou entao assim...
temos e' que ser mais rapidos a "sacar" o isqueiro!

e claro sempre atentos a quem esta em redor do nosso carro...

Abraco
Carlos Pires

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Acho que o kit anti roubo utilizado pelo sr. Zé da Muamba é de longe mais eficiente, protege o carro mesmo sem o condutor, e não é preciso sequer mexer um dedo, pois as cobras já sabem quando e como devem entrar em acção!!!
Não me chegava perto nem para ver o conta km do carro!!! Dassss!!
Cumprimentos

Top Inferior