• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Capota Rigida e rollBar

X_Ice_X

UMMzito
Registo
28 Set 2007
Mensagens
53
Localização
-
Boas acabei de comprar um UMM Alter Turbo intercooler, um ex trofeu, e tem a capota de lona, e a devida rollbar de origem. gostaria de saber se e possivel adaptar ou colocar directamente a capota rigida mantendo o rollbar de origem.

Nao me parece nada facil estar sempre a por e a tirar o rollbar....

Por isso agradeço ideias, ou sitios onde façam esta adaptaçao ja q tenho ideia que nao da pra por directamente se der corrijam-me
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
544
Localização
Portugal
Não não dá, para isso terás de fazer uma rollbar idêntica mas com o desconto em termos de dimensões para receber a capota de chapa.

Mas a rollbar não é assim tão difícil de tirar o problema é que o teu ainda tem a parte da frente que passa o tablier, mas mesmo isso é mais trabalhoso do que propriamente difícil.


UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's
 
Top Inferior