• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Capota de Lona

Antunes85

Iniciado
Registo
15 Set 2020
Boas pessoal, ando á procura de alguém na zona de Lisboa/Torres Vedras que faça capotas de lona "custom" para os nossos UMM's, algum dica?
Já fui as dois sítios mas não tive sorte.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Não é bem original, é uma réplica e a mais parecida com a original que se encontra à venda actualmente.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
É melhor não voltarem a corrigir o preço das capotas porque cada vez que o fazem está mais alto!
Ainda bem que tenho uma lona nova em stock para o meu longo.
Foi comprada em tempo de vacas gordas em que havia mais oferta do que procura!

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
As da Kindian agora já se começam a parecer com as originais, gosto do seu material. Na altura não fui para elas porque tinham um desenho ridículo no corte das janelas. Agora já melhoraram esse aspecto, depois de os alertar várias vezes. O painel traseiro ainda não me convence muito, mas já começaria a ponderar.

As da Nirita são semelhantes às originais, com desfasamentos nos cortes (encaixam mais ao menos bem), costuras e vulcanizações feias, com falta de brio profissional. Na altura sugeri ao Sr. José João a inclusão dos ímanes atrás, por causa do fecho na zona da roda suplente. O homem, ouviu, experimentou e gostou, o resultado foi bom. Gostei muito da sua postura nesse aspecto. A estanquicidade da capota da Nirita é boa, a minha fartou-se de levar chuva e não passou nada.

Entre as duas, ainda prefiro as da Nirita, por serem idênticas às originais. Só gostava que fossem um bocadinho melhor acabadas.

A minha ficou em 615 euros, posta em casa.

Antunes85

Iniciado
Registo
15 Set 2020
Já ambas e gosto do material com que a Kindian trabalha, mas com a estrutura que tenho (é mais pequena do que a de origem) tenho que levar o carro a onde encomendar o trabalho para ficar á mediada.
O bicho está assim:

1603121324545.png

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Já ambas e gosto do material com que a Kindian trabalha, mas com a estrutura que tenho (é mais pequena do que a de origem) tenho que levar o carro a onde encomendar o trabalho para ficar á mediada.
O bicho está assim:

Visualizar anexo 10024

Pois isso é verdade, tendo a estrutura custom a lona também tem de ser custom.

No caso de optar pela Nirita funciona direito na estrutura na original e quem não tiver estrutura pode adqurir no Custom4x4.

Eu adquiri nos sítios descritos em cima e nem sequer sai de casa, ambos fizeram o envio (Sul para o Norte) e chegou tudo impecável... falta o UMM e montar brevemente lol

Antunes85

Iniciado
Registo
15 Set 2020
WhatsApp Image 2021-01-08 at 13.38.47.jpeg
Já há capota, com a ajuda do Daniel da Custom 4x4 para a estrutura e da Kindianstuff para a lona, agora falta por as ilhoses para os torniquetes no lugar.
Alguém sabe onde possa cravar os bichos?
E já agora algumas dicas para os sitos certos das percintas?

Registo
22 Jan 2019
Visualizar anexo 12877
Já há capota, com a ajuda do Daniel da Custom 4x4 para a estrutura e da Kindianstuff para a lona, agora falta por as ilhoses para os torniquetes no lugar.
Alguém sabe onde possa cravar os bichos?
E já agora algumas dicas para os sitos certos das percintas?
Estás com mais sorte que eu!! À dias que ando a ligar e nada...
Mas deixa ver se percebi... a tua lona não veio com as fivelas colocadas?

Antunes85

Iniciado
Registo
15 Set 2020
Foi encomendada a 17/11, e com alguma insistência chegou na passada quinta-feira.
Veio foi sem as ilhóses para os torniquetes cravadas, vêm num saco a parte.
Aconteceu a mais alguém?

Top Inferior