• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

PROCURO Capota completa de chapa ou fibra para alter 2

Registo
5 Mar 2021
Mensagens
249
Boas procuro uma capota completa de chapa ou fibra para alter 2 Pretendo algo que seja em conta pois é apenas para substituir a lona no inverno.
 

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Mensagens
490
Segundo o pessoal que muda para lona, nunca mais monta a capota de chapa. Eu ainda vou montar a lona por isso não te sei dizer se vou alguma vez fazer essa alteração.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Compra uma lona nova, fica mais em conta e tens menos chatisses!
Nos dias de hoje encontrar uma capota rígida completa em bom estado é muito dificil!
Pensa na quantidade de tralha que precisas para uma capota rígida!
1 Tejadilho
2 paineis laterais
1 painel traseiro.
1 Porta traseira.
1 Vidro traseiro
2 Vidros pequenos para a traseira
2 vidros deslizantes laterais
Um monte de porcas e parafusos...
Sem falar em em imprevistos de última hora!
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Compra uma lona nova, fica mais em conta e tens menos chatisses!
Nos dias de hoje encontrar uma capota rígida completa em bom estado é muito dificil!
Pensa na quantidade de tralha que precisas para uma capota rígida!
1 Tejadilho
2 paineis laterais
1 painel traseiro.
1 Porta traseira.
1 Vidro traseiro
2 Vidros pequenos para a traseira
2 vidros deslizantes laterais
Um monte de porcas e parafusos...
Sem falar em em imprevistos de última hora!
Para além disso tudo, ainda tens que ter um espaço em casa para a guardar durante o verão.

O @volino tem uma à venda em S. João da Pesqueira. Pede 150€. Pelo preço vale a pena.
 

nunorocha18

Iniciado
Registo
22 Mar 2021
Mensagens
5
Tou a pensar vender a minha, pode me mandar mensagem privada, está montada num umm alter II sem ferrugem, pode consultar na publicação onde meti fotos do meu UMM
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Boas procuro uma capota completa de chapa ou fibra para alter 2 Pretendo algo que seja em conta pois é apenas para substituir a lona no inverno.


Se tens a ideia de montar uma no Inverno e outra no verão, digo-te já que é dinheiro mal gasto e só o fazes uma vez....

Essa é uma ideia comum a muitos proprietários (eu incluído). Depois de montar a primeira, desisti de repetir a experiência.
 
Registo
5 Mar 2021
Mensagens
249
Se tens a ideia de montar uma no Inverno e outra no verão, digo-te já que é dinheiro mal gasto e só o fazes uma vez....

Essa é uma ideia comum a muitos proprietários (eu incluído). Depois de montar a primeira, desisti de repetir a experiência.
Obrigado pela dica.

Mas a minha capota de lona não está em grande estado e mete água. Quando ando em trilhos passo a vida a levar com galhos na lona.
Por estes dois motivos pagar 500 por uma lona nova e arriscar a romper...
Tudo depende dos valores.
 
Top Inferior