• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

capota chapa fechada

Registo
11 Mai 2012
Mensagens
280
Localização
Portugal
Bom dia, alguem me pode informar se alguma vez existiu algum UMM a sair de origem com capota metalica mas sem janelas tipo defender?
Existe alguma modificacao parecida por ai?
Obrigado

Abraço
Granhão
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Boas

Não sei se saiu de origem mas já vi alguns assim.
Se o carro for de 2 lugares, podes fechar, meter películas sem ser homologadas....se tiver lugares atrás, não sei até que ponto será legal.

No meu cournil tenho um misto entre o normal e o totalmente fechado, tem uma pequena janela.
Depois meto aqui uma foto para veres o efeito.
 

d350usa

UMM
Registo
10 Mai 2012
Mensagens
260
Localização
United Kingdom
Houve bastantes com chapa atras, em Inglaterra foi do mais comum eles registarem por o que parece e pelos vistos na franca tambem foram populares...


_____________________________________________

nUMMca mais chega a hora... :disappointed_relieved:
 
Registo
8 Out 2011
Mensagens
514
Localização
Portugal
Aqui na zona conheço um assim, de 93, e penso que tem só 2 lugares no livrete.
Está parado há pelo menos 2 anos, antes de comprar o meu ainda tentei o negócio com esse, mas sem sucesso.
Mas ainda não perdi a esperança...:D;)

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM
 
Top Inferior