• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Capacidade de rebocar um carro engatado e com o travão de mão.

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Boas, para contextualizar... Ontem um azeiteiro fez questão de estacionar o carro em frente à entrada da minha casa. Não conseguindo entrar, chamei a policia, multaram o gajo mas pelos vistos não haviam reboques (ou porque não quiseram) e carro ficou lá mesma. Como devem imaginar mil e uma cenas me passaram pela cabeça mas tentei nem ligar muito porque tinha de ir dormir que hoje tinha uma viagem enorme para fazer.
Hoje na viagem fiquei a pensar, alguém sabe se um UMM tipo o meu Cournil 2.3 consegue puxar/arrastar um carro que está travado e engatado? O carro era uma Ibiza das novas.

bjc

UMM
Registo
16 Dez 2020
O melhor seria, se tivesses, com um macaco de garagem, dos que tem rodas por baixo. Levantar a traseira e depois com o macaco puxar o carro devagar.

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Se afirmares que tens de ir trabalhar e/ou outra coisa imprescindível que necessites do carro, eles mandam vir o reboque, caso contrário só autuam por mau estacionamento.

aconteceu-me isso mais de uma vez em Lisboa

cuidado com fazer isso por tua conta e risco, nada te protege - aliás, o facto de ter sido multado por estar à frente da tua garagem até pode servir de prova contra

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
O teu UMM faz isso, mas podes ter problemas se o dono do outro carro alegar que, ao fazê-lo, lhe causaste dano.

Também podias criar problemas à policia e ao dono do carro se alegasses que o teu UMM foi assaltado durante a noite, por ter ficado fora, por se ver impossibilitado de entrar na sua garagem......

Ou também podes puxar o carro para o meio da estrada e deixá-lo lá ficar e ir à tua vida (faz de conta que não sabes de nada). As coisas depois decorreriam naturalmente....

Top Inferior