• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Canhão de Ignição

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
118
Localização
Portugal
Boa Noite!
Hoje não conseguia retirar a chave de ignição, tive com jeitinho e tal até que ela partiu-se e ficou lá a ponta da chave...
E agora?

UMM ABraço
Gonçalo NEves
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
A solução que tens é retirar o canhão da coluna de direcção e levar a um chaveiro para que tire a ponta da chave partida,pede lhe tambem que de um arranjinho no mesmo.
Façil e pouco expendioso...

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Fácil?? acredita que não vai ser mesmo nada.
Logo a grande m£#&@ é que o canhão só sai se conseguires rodar a ignição para uma posição
que seja possível encolher o picolete.

 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Deve dar para tornar a enfiar o restante da chave.
Tive um carro cuja chave partiu e lá ficou uma ponta.
E funcionou assim muito tempo.

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
118
Localização
Portugal
defacto já tentei com a chave decapitada e não da...vou então proceder a reparação do mesmo sabendo que é um trabalho complicado..

Obrigado,
Gonçalo Neves
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Se a direcção não trancou,ficas com o trabalho bastante facilitado,agora se tens o contrário ai ja fica um pouco mais complicado.
Alguma questão dispõe.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
118
Localização
Portugal
Da parte da tarde andei as voltas com a chave, não consegui chamei um técnico de chaves e ficou assim:
Retirou-se o canhão e ele vai tentar abrir o mesmo e por as chapinhas novas pois a primeira partiu-se o que levou a chave ficar presa.
Amanha coloco mais informações,

UMM ABraço,
Gonçalo Neves
 

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
118
Localização
Portugal
Obrigado, defacto já tinha visto esse anúncio e discuti isso com o chaveiro pois se for muito caro ou não conseguirem a reparação parto para a alternativa de comprar um em 2ªmão. Contudo, prefiro sempre tentar a reparação do meu material pois assim sei o que tenho (não descuidando do material á venda)

UMM Abraço,
Gonçalo João Neves
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Gonçalo tive uma situação identica mas no meu caso foram os amigos do alheio que me partiram algumas palhetas e a reparação ficou me em 20€,ficou como novo ja lá anda a funcionar a 2anos sem um unico problema.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
118
Localização
Portugal
Problema resolvido:meteu-se picletes novos no canhão e amanha vou montar tudo em ordem.
Obrg,
Gonçalo João Neves
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Por quanto ficou essa reparação no canhão?

E onde foi que mandas-te fazer isso?

Esta é uma boa dica para quem possa vir a passar por uma situação idêntica, por isso toca a partilhar!

Abraço.;)

 

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
118
Localização
Portugal
A reparação foi feita na Loja da Chaves da Rotunda (Rua do Salitre). Foi retirado o resto da chave partida do interior e foi colocado os picletes novos.
Custo:29€.


UMM Abraço
Gonçalo Neves
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MarioMachado


Por quanto ficou essa reparação no canhão?

E onde foi que mandas-te fazer isso?

Esta é uma boa dica para quem possa vir a passar por uma situação idêntica, por isso toca a partilhar!

Abraço.;)



:D:D:D

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Eu falo por mim,porque eu tinha as "picletes" todas paridas e o conserto ficou me em + ou - 20€,mas digo te que ficou 5estrelas e até hoje nem um único problema,ficou como novo.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 
Top Inferior