• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Camuflado do deserto

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
Mensagens
29
Localização
Portugal
Boas pessoal,


depois de ter feito a minha apresentação, aqui vai a minha nova aquisição, já era conhecido aqui no forumm, so que agora mudou de dono, o camuflado do deserto, mudou de casa, foi de santarém até sintra, aqui vai uma foto ainda nas maos do outro dono, mas este fim de semana vou ja tirar novas fotos.




UMM abraço
Bruno Luís
 

0rdep

Iniciado
Registo
4 Jun 2010
Mensagens
22
Localização
Portugal
Boas swell !

Hey pa ja tens o teu UMM , e que bonito ele é ;)


Parabéns , esta com muito bom aspecto !
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Bela máquina! So que, para camuflado do deserto, n camufla muito bem, eheheh!!

Boa sorte com o dito.


Abraço



Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Parabens pela aquisição, tens uma maquina bastante original e muito engraçada....

Eu sou muito a favor deste tipo de originalidades....

Como alguem ja o disse nao ha dois UMM´s iguais....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo
 

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
Mensagens
29
Localização
Portugal
Boas pessoal,

penso que o Baoumm nao vai deixar aqui o forumm, mas pelo menos de UMM, ontem falei com ele, e ele disse que agora a curto prazo nao vai voltar a ter um UMM.

espero que ele esteja errado e que o bichinho volta a ataca-lo!!!


UMM abraço
 

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Mensagens
525
Localização
Portugal
Olá

Já era conhecido já. E deve ter existido mais coragem de te o vender do que fazer essa pintura.
Apesar de gostar de ver UMM's no estado original gosto muito desse no geral. Acho que o resultado foi bem conseguido.

Esse UMM é carro para te deixar boas recordações. Boa sorte.

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
 

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
Mensagens
29
Localização
Portugal
Epa sem duvida, ontem quando arranquei com o Jeep, ficou triste, via-se na cara dele, espero trata-lo tao bem ou melhor do que o Joao o fez!

já agora, há aí pessoal da zona de sintra?

UMM abraço
Bruno Luís
 

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Mensagens
629
Localização
Portugal
Há pois.
Se quiseres conhecer a malta de cá, apareces no CafézinhUMM no ultimo Sábado de cada mês...
Eu não tenho aparecido, mas a malta tem se reunido...


Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
 

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Mensagens
293
Localização
Portugal
Olá Bruno.

Parabéns pela máquina. Está com muito bom aspecto.
Como o Taranto disse aparece no cafezinhUMM de S. Pedro de Sintra.
Aqui fica o link
https://for-umm.pt/oldthreads/10665
Este mes possívelmente não vai existir por estar muita gente de férias, mas vai espreitando o tópico.

Boa sorte com a tua máquina.

1 AbraçUMM


Cummprimentos.

 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
txi... Então o Bao vendeu a máquina?!? Nem acredito nisto! Não me digam que o moço vai casar, por isso vendeu o camuflado...

Olha SWELL, foi uma boa compra. Conheço esse jipe de alguns passeios e o João gostava bem desse jipe... para não falar do apoio mecanico que tinha do pessoal de Santarém...
Estou muito certo que o camuflado foi vendido contra a vontade do Bao...´

De qualquer forma bem vindo e boa sorte com o Camuflado, que para mim é o jipe com a pintura mais original que conheço!

 

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
Mensagens
29
Localização
Portugal
Boas Tomix,

epa eu nao lhe apontei nenhuma arma juro...hehehh.
epa realmente o homem ficou bastante triste, mas na vida por vezes temos que fazer escolhas, mas é provavel que um dia ele volte a ter outro UMM.

da minha parte, obrigado pelos elogios ao meu novo Xaruto, e vou tentar cuidar tao bem dele como o João o fez.

pessoal e passeios para quando?

UMM abraço
Bruno Luís
 

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Mensagens
688
Localização
Portugal
belo carro parabens


"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
 

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Mensagens
437
Localização
Portugal
Boas Pessoal!!!
bolas agr tenho que vir aqui devez em quando matar saudades :(

Mas é claro k como menbro do forumm já mais deixarei de passar por cá e ver como está o pessoal.

E assim que poder e tiver condições volto a ter um xarutão outra vez :)



UMM ARMY
 

swell

Iniciado
Registo
17 Jan 2007
Mensagens
29
Localização
Portugal
Grande João,

eu já lhes tinha dito que nao ías deixar de vir aqui, e acredito que vais voltar a ter um UMM, esse bicho nunca morre!!!


UMM abraço
Bruno Luís
 

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Mensagens
437
Localização
Portugal
LOLOLOL
As vindas aqui ao forumm já são rotineiras Bruno :) (já faz parte do dia dia lol)
Epa lameirão já já já não... agr estou numca faze complicada da minha vida que ainda n sei como vai ser.
Se as coisas correrem bem logo se vê...
:)

UMM ARMY
 
Top Inferior