• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Campeonato Nacional de Todo o Terreno

tteventos

UMMzito
Registo
13 Jul 2007
olá pessoal do norte,
No Próximo fim de semana vai decorrer em Fafe e em Robeira de Pena a unica prova do Campeonato Nacional de Todo o Terreno do Norte, vulgo "Serras do Norte Rali TT", e na lista provisória de inscritos temos dois UMMs: Carlos Barbosa(tucha) em Umm Curnil e ainda um Umm Alter.
Vamos lá dar uma força aos pilotos!

Fernando Gonçalves
www.tteventos.com

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
Aqui segue um video onde várias vezes se consegue deslumbrar a passagem dos UMMs no prólogo, que consistia numa breve passagem do troço de Fafe/Lemeirinha
De referir que Tucha fez o 18º (20º na primeira passagem e 14º na segunda) e Bruno o 19º tempo (19º na primeira passagem e 22º na segunda)*em 24 concorrentes.

Podem continuar a acompanhar o desenrolar da prova em http://mcg.stm.pt/serrasdonorte2013/

jorge

Iniciado
Registo
9 Mar 2011
Boas,

Parabens ao Tucha e ao Bruno por continuar a chama viva dos nossos meninUMMs.

Puxando a brasa quero tambem dedicar os Parabens ao team OceanoTrade,
pelo seu Segundo lugar...trabalho,esforço,dedicaçao...eis os resultados

Força Paulo .

Cummprimentos
Jorge

Registo
1 Out 2008
Muitos Parabéns a Toda a Equipa da Publibrinde , e aos UMM´s que tanto Gostamos. Boa Continuaçâo.

cUMMprimentos J.Silva

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
E a equipa Tucha volta a estar presente em mais uma baja a contar para o campeonato nacional com os dois UMM's. Desta vez irão estar na Baja Proença-Oleiros.

Conto vê-los na apresentação e no sábado em prova.

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
Os ummistas conhecem-se ao longe, estava eu muito descansado quando o Tucha e sua comitiva vieram ter comigo em busca das verificações documentais. Um prazer conhecer tais pessoas e com elas passar um bom bocado de conversa e diversão pelo meio

Nas verificações técnicas:

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010

Um comissário técnico a "arranjar" de boa forma, com um arame :D

Pronto e foi pro parque fechado e como o Mota dizia: "Mas nunca mais são horas de ir comer? Vamos mas é embora..."

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Obrigado pela reportagem e sorte ao Tuxa e Brunos pois é verdade que nós não percebemos nada de UMM's ao pé deles.
Força e dêem uma coça nos japoneses. Konishiwaaaaaa

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
A prova não correu muito bem, mas pelo menos mostraram que os UMM's ainda voam.

Tucha a voltar a aterrar

E o Tucha Júnior ou russo, a mostrar que sabe como se faz.

O resultado da passagem era isto

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
quote:Originally posted by ummfly

Belas imagens Luís.
O UMM até voou nesse troço.:)

Vejam várias imagens em prova de todos os veículos de 2 e 4 rodas no Facebook do Paulo Borges, vale a pena.

https://www.facebook.com/photo.php?...9.1073741836.100002030392271&type;=1&theater;https://www.facebook.com/photo.php?fbid=546192425458432&set=a.546185088792499.1073741836.100002030392271&type=1&theater

As fotos da prova são do meu amigo Paulo, como o Norberto já referiu, ele é um bom apaixonado por desporto, e como eu não consegui ir devido a trabalho, ele avisou-me que tinha algumas boas. As das verificações são minhas.

Top Inferior