• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caminhar sobre a água

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
http://www.hi-tec.com/liquid-mountaineering/http://www.hi-tec.com/liquid-mountaineering/

Será possível ou simples publicidade???

Achei piada ao facto do vídeo ter sido gravado em Portugal/Gerês e à Renault Trafic!!!

E quem é que, na sua infância, não passou tardes de verão junto ao rio com os amigos a tentar fazer o mesmo???:D:D:D

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Luis...deu para rir...
:)

mas olha os "estranjas" quando vem algo e nao conseguem entender ou respeitar viram hipocritas...e sabendo eles dos "crentes" de Fatima e da forte "crenca" e "religiosidades" em geral em Portugal...serviram-se disso para "justificar" o "acreditar e' poder" ....

Repara na nota de gozo do "penduricalho" pendurado no espelho retrovisor...lugar tipico onde se vem muitas coisas dependuradas...e nao maior parte "tercos"..etc..etc...

Caso nao tenhas reparado as sapatilhas da marca "HI TEC" em varios modelos acabam por ser calcado "tecnico"....e a leveza de construcao deste modelo demonstrado no video e' isso mesmo...a leveza e propulsao!

agora a nao ser que facas parte da "equipe" de producao do video ou estejas ligado a HI TEC ...e talvez queiras fazer passar o pessoal por burrinho hehehehe...

Mas que ate sabe bem ver ali a albufeira isso sabe...

Abraco
Carlos Pires

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
muito fixe mesmo , mas ja tentei varias vezes e nao me safo heheh

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
quote:Originally posted by aloevera

agora a nao ser que facas parte da "equipe" de producao do video ou estejas ligado a HI TEC ...e talvez queiras fazer passar o pessoal por burrinho hehehehe...

Carlos... nenhuma das três!

Eu sou dos crentes que já tentaram fazer :D tal como no livro que o Mário refere, mas sem sucesso :disappointed_relieved:

Já me diverti bastante à custa destes "estranjas" e de outros que os tentaram imitar, só de me lembrar até me vem as lágrimas aos olhos:D:D:D

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Top Inferior