• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cambota 2.3-2.5

Dantesco

Iniciado
Registo
26 Ago 2020
Bom dia malta, antes de mais bom ano a todos!

Será que me poderiam tirar duas duvidas?
A Cambota do motor 2.3 é a mesma que a do 2.5 ou se dá para usar de qql forma?

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas,

Qual 2.3 é qual 2.5?
Eu já ando um pouco esquecido mas recordo me que nós cournil caixa de 4 a furacão da cambota não era igual aos alter 2 caixa 5

Abracumm

Registo
14 Dez 2011
Boas,

Qual 2.3 é qual 2.5?
Eu já ando um pouco esquecido mas recordo me que nós cournil caixa de 4 a furacão da cambota não era igual aos alter 2 caixa 5

Abracumm
Para te relembrar:
Cambota do 2.1 é de 6 furos para o volante de motor
Cambota do 2.3 e 2.5 independentemente da caixa que usa seja ferro ou aluminio é de 8 furos.
A caixa não tem nada a ver com a furação da cambota
Andas a comer muito queijo

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Porque é que quando se monta um motor 2.5 num cournil com ZF se ia buscar o volante do alter 1?

Abracumm

Registo
14 Dez 2011
Boas

Porque é que quando se monta um motor 2.5 num cournil com ZF se ia buscar o volante do alter 1?

Abracumm
Tem a ver com o tamanho do volante e nao com a ligação dele ao motor.
Tenho um alter 1 com motor 2.5D com caixa ZF e volante grande de 8 furos.
Se procurares nas publicações do Eduardo vais la encontrar diversos tamanhos de motores e cremalheiras com diferentes numero de dentes.

Top Inferior