Eduardo Filipe
SupremUMM
O que muitos não sabem o que é... e faz muita falta a certa gente...!!!
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.
quote:Originally posted by JummP
normalmente não tenho por habito dar opiniões sobre assuntos
que podem gerar polemicas, mas hoje não resisto
em dar a MINHA opinião
Acho que as Touradas são um "espectaculo" muito, muito triste..
os forcados são corajosos, sem duvida que são
seriam ainda mais corajosos se a pega fosse feita no inicio do "espectaculo"
e não depois de uma hora ou mais(não sei o tempo que dura) de o coitado do
animal andar a ser torturado na arena, quando chega o momento da pega já perdeu
litros de sangue e continua a ser um animal nobre a lutar pela vida
Será que se atreveriam, seriam tão corajosos se a pega fosse no inicio??
qual a finalidade de uma tourada?? até hoje não entendi
pode ser que um dia alguém me explique de forma a que eu compreenda
que as minhas palavras não sejam entendidas como um "ataque" a quem gosta
volto a dizer que é só a minha opinião, por isso vale o que vale
www.umm-aventura.com
![]()
quote:Originally posted by PedroUMM
Jorge Portela, gostaria de responder à tua pergunta: "Para que servem as touradas?"
As touradas servem apenas o propósito do enriquecimento de meia dúzia de famílias através de um espetaculo degradante que tem como objectivo provocar sofrimento a um mamífero.
quote:Originally posted by PedroUMM
Pensamentos:
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." - Charles Darwin
"A proteção dos animais faz parte da moral e da cultura dos povos." - Victor Hugo
"Enquanto o homem continuar a ser destruidor impiedoso dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." - Pythagoras
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados" - Mahatma Gandhi
![]()
Free2UMM