• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Camac Terra

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas, olha a minha opiniao dos camac terra no geral e boa! Ate eu ia comprar uns para mim so que estao caros...uns Bf arranjas por 125 e COMPENSA muito!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.224
Localização
Portugal
A malta tem, por vezes, uma impressão negativa pois arranja UMM's com esse pneus já muito velhos, duros e ressequidos (basta ver os teus). São pneus para TT, logo tem uma dureza um pouco superior. Duuuuuuram, tem uma tracção bastante boa (menos em lama, mas também são pneus AT). Globalmente agradam e eu seria cliente se tivesse dinheiro para eles. Esse preço que mencionas é bom, já os vi mais caros que os BF!

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Boas.

também tenho um feedback bastante possitivo desses pneus.

Aponto como maior qualidade a durabilidade da borracha. Pelo menos antes da reestruturação da fabrica, mas presumo que com a nova administração as caracteristicas dos produtos não se tenham alterado.

A titulo de exemplo, o meu pai teve em 1998 uma strakar onde montou esses pneus (31x10.5-15), vendeu a carrinha em 2001 e saquei-lhe os pneus para o UMM, rolei, rolei, rolei, rolei com eles, ainda os tenho lá em casa e com piso ainda para,por exemplo, passar na inspeção.

Nunca tive um exemplo de durabilidade como este.

O preço, pelo que sei, está dentro do valor corrente para este pneu.

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
A experiência que tive com esses pneus foi com as pickups do meu antigo trabalho (Nissan pickup 4x4 e toyota hilux 4x4). Em piso seco e em terra andava-se muito bem com eles. Em estrada molhada...... não gostei nada! Andava sempre com o coração nas mãos! Muito possivelmente, a grande durabilidade deles deve-se à dureza da borracha, o que como sabemos, não abona muito em relação à capacidade de aderência em condições menos boas.
Cumps

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Não tenho muitos km rolados na minha vida(perto perto de 2.000.000), mas nesses poucos km de asfalto e terra batida, já convivi com muitos jogos de peneus de diversas marcas e de viaturas, dai basear-me nessa parca experiência empírica para afirmar que os Camac Terra; são uns bons peneus!

Como já foi dito, num estado de conservação/idade adequado. Lembrem-se que não se pode exigir a uma viatura com quase trinta anos de desenvolvimento, prestações de travagem como nas viaturas do presente. Esse factor aliado a preumáticos algo degradados,
precipita a ocorrencia de "sustos".


O meu Alter turbo sempre calçou Camac, e até hoje não tenho a mínima crítica depreciativa.

São como o jipe e o dono 100% Portugueses!;)

Um Abraço.
 
Top Inferior