• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Calha Dupla para vidros

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Mensagens
180
Localização
-
Alguem conheçe onde se compra as calhas duplas para os vidros do cournil, que penso ser igual ao do alter I.
São as calhas de borracha onde os vidro deslizam das portas do condutor e pendura.
Ja agora quais sao os preços para isso?

 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
hey eu preciso igualmente disso

das primeiras para o cournil de porta curta alguem sabe?!por avor?!
 

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Mensagens
180
Localização
-
Boas eu ja consegui arranjar.
Foi uma pipa de massa, nas borrachas de berna pediram-me 12 euros o metro, consegui comprar aqui perto de mim ( Seixal) por sete euros o metro.
As borrachas sao designadas de calha dupla e são iguais aos dos minis.
O meu também é um cournil de porta curta, se quiseres depois envio-te o contacto da loja no seixal, posso comprar-te e mandar-te por correio.
 

Ajlr

UMMzito
Registo
2 Nov 2006
Mensagens
103
Localização
Portugal
Sabem se essas borrachas também dão para o Alter II?

cUMMprimenTTos
A. Ribeiro
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
sim..mas será uma adptação..as calhas dos umms que teem a porta longa(cournil ultima geração e alter)são em metal..é completamente diferente
 
Top Inferior