• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caixa direcção assistida-Rolamentos?Onde comprar?

Carlos Cardoso

Iniciado
Registo
4 Nov 2012
Olá,
Estou a tentar desmontar a caixa da direcção assistida, mas não estou a conseguir tirar o pendural, o saca que tenho em casa é fraco.
Alguém poderia me emprestar um saca em condições para tirar o pendural?
Entre a zona compreendida entre Ovar e Porto, posso ir buscar e entregar no mesmo dia, é só mesmo para tirar o pendural.

Desde ja obrigado,

Cardoso

Carlos Cardoso

UMM ALTER II 2.5 ATMOSFÉRICO - 1989

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Boa sorte. tenta com W40 a ver se amolece. A ultima vez que passei pelo mesmo foi preciso ir ao torneiro, quase 5 toneladas para sair!!

Carripana on the way ...

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas.
Normalmente com calor ajuda. Tenta dar maçarico. Evita dar pancadas.
Boa sorte.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Carlos Cardoso

Iniciado
Registo
4 Nov 2012
Ja esta cá fora, dei calor e umas pancadinhas de amor e depois saiu com um saca pequeno que cá tinha por casa.
Ja desmontei a caixa toda, conclusão, tinha os rolamentos de roletes do veio principal desfeitos, os dois.
Vou trocar os rolamentos e ja agora os orings.
Onde posso adquirir este material, ja alguém comprou? Zona do Porto.

Carlos Cardoso

UMM ALTER II 2.5 ATMOSFÉRICO - 1989

Top Inferior