• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caixa de transferencia

Registo
28 Abr 2007
Boas pessoal ja alguém reparou a caixa de transferencias? Pergunto isto porque tenho o rolamento da transmiçao da frente ja com alguma folga; é fácil de mudar ou tenho de abrir a caixa toda?
Agradecia ajuda.

A Estrada Acaba e o UMM Continua

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Penso que o Tebi faz isso, envia-lhe uma PM que pedir ajuda pois é a pessoa certa para te elucidar.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

Registo
28 Abr 2007
Ja enviei um PM ao Sergio,mas se ouverture por aqui alguém que queira dar uma ajuda agradeço

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
A caixa de transferências não é uma peça muito complicada, na minha opinião o melhor a fazer é desmontar a caixa toda e dar uma verificação geral em todos os componentes!
Se substituires apenas um rolamento sem verificar como estão os outros mecanismos da caixa corres o risco de estar a gastar dinheiro mal gasto!
Não quero com isto dizer que seja obrigatório reconstruir a caixa toda, mas um olhar atento pode revelar danos que não justifiquem a reparação da caixa...
Cumps

Registo
28 Abr 2007
Mais uma vez obrigado,vou dar uma vista de olhos na coisa!

Registo
28 Abr 2007
Hoje finalmente abri a cx de transferência,vi que os rolamentos ja tiveram melhores dias;pergunto a que reparou se vale a pena ou e melhor ir a procura de outra melhor.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Estou a ver que andas-te a arranjar coragem:D:D
Verifica as correntes, se elas estiverem muito folgadas penso que o melhor será avançar para a aquisição de outra caixa de transferências, caso as correntes estejam boas repara essa, pelo menos ficas descansado, é que ao comprar outra caixa ou tens a certeza de que ela está realmente boa ou corres o risco de comprar algo pouco melhor do que aí que aí tens!
cumps.

Jabato59

Iniciado
Registo
7 Jul 2011
Oi, eu estou a procurar uma caixa do transferencias do modelo da cinco velocidades.
Si alguien tems uma, ou sabe quien ter, eu estaria muito obrigado de saber.
Cumprimentos.

Top Inferior