• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caixa de transferência de ferro em caixa de 5

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Que tipo de vantagens ou desvantagens se pode ter ao aplicar uma caixa de transferência de ferro (de uma caixa ZF) nunca caixa de 5 velocidades original UMM.
Comparação em termos de fiabilidade, velocidade, taxa de redução redutoras, folgas, barulhos....

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Do que vou lendo por aqui, eu diria que a fiabilidade para caixa de ferro é superior (por não ter correntes), não sei se haverá diferenças na redução, mas tenho a certeza que a caixa de ferro faz mais barulho. O Marquilhas e o irmão é que já fizeram essa experiência, poderão esclarecer melhor.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Top Inferior