• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

caixa de tranferencias

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
boas pessoal! Ando em guerra com a minha caixa de tranferencias.. (zf 4v em ferro) cada vez que vou ao mato tenho de andar a dar "jeitinhos" (andar com o jipe para a frente e tras) para meter as altas ou baixas ou desligar o diferencial da frente.. Sera normal? Acontece com alguem? Abraco

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Creio que essa situação seja normal! Pelo menos no meu AlterII acontece o mesmo...e acho que com qualquer UMM...até mesmo veiculos mais recentes de outras marcas precisam de fazer esses 'jeitinhos' :p

Provavelmente por todo o processo ser mecanico e como tal as engrenagens não 'entram' assim que se mexe na manete...isso acontece sim, nos sistemas de tracção mais recentes todos electronicos! :p

É um pouco como as mudanças tradicionais de uma bicicleta...metes a mudança mas ainda tens de dar ali uma pedalada para mudar de carreto! :D

cUMMprimentos
Benjamim

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas Amigo Sérgio
Foi sempre o problema dessas caixas, têm de ser tratadas com uma certa meiguice, são como as mulheres temos de as tratar assim, se não arranham e não levamos nada delas.

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
kom voces é sempre a rir! Um grande abraco a todos!

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!

Top Inferior