• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Caixa de direção Nissan Patrol

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Olá a todos.

Ontem uma distração saldou-se nisto:

1640022505014.png

Além do dano visível, o mecânico alertou-me para a grande possibilidade de ter torcido o veio da caixa, o que irá provocar a sua quebra mais tarde. Provavelmente terá razão, pois parece-me que a direção não tem a mesma brecagem.

Muita gente aplicou outras caixas de direção e tenho facilidade de arranjar material Nissan Patrol. Já vi que são robustas e estaria inclinado a aplicar uma dessas, gostaria de ter o feedback de alguém que já o tivesse feito.

Também podem aproveitar para dar as vossas impressões doutras caixas, NÃO originais.

Obrigado.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Conforme disse no facebook, caixa patrol inglês + suporte terrax4, é pegar e colocar :)

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Olá a todos.

Ontem uma distração saldou-se nisto:

Visualizar anexo 21625

Além do dano visível, o mecânico alertou-me para a grande possibilidade de ter torcido o veio da caixa, o que irá provocar a sua quebra mais tarde. Provavelmente terá razão, pois parece-me que a direção não tem a mesma brecagem.

Muita gente aplicou outras caixas de direção e tenho facilidade de arranjar material Nissan Patrol. Já vi que são robustas e estaria inclinado a aplicar uma dessas, gostaria de ter o feedback de alguém que já o tivesse feito.

Também podem aproveitar para dar as vossas impressões doutras caixas, NÃO originais.

Obrigado.
Devias de ir sozinho e a olhar para alguma louraça...👩‍🦰 e depois o resultado final foi esse...!!!:giggle::alien:

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Ja a uns anos valentes coloquei aqui a solução da caixa niponica.....aposta no minimo na y60...as 260 nao sao grande pistola....se nao queres ter mais problemas metes como eu tive...y61....uma base feirade.uma chapa bem grossa soldada a longarina e nunca mais morre....e certamente não fazes o que eu fazia....tenho uma range no meu cournil e foi a primeira caixa que adptei....para ansar em alcatrao e pouco tt cumpre e o preço de compra bao se compara ao resto

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
1641201756378.png

Como alerta, aconselho a reverem a caixa depois de uma pancada destas. Este veio ficou com 2mm de empeno.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Visualizar anexo 21905

Como alerta, aconselho a reverem a caixa depois de uma pancada destas. Este veio ficou com 2mm de empeno.
Foi uma pancada bruta mesmo!🤔
Até se notam as marcas dos roletes do rolamento inferior!🧐
Para a próxima é melhor ser a "Gavi" a conduzir, o material agradece...🤣🤣🤣
Uma distração de um segundo que deu direito a uma semana de trabalhos fora de horas!

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Por esse motivo e mais alguns, é que os espanhóis se fazem quase sempre conduzir pelas mulheres. Assim podemos apreciar tudo e elas vão sempre atentas e concentradas na condução 😀

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Por esse motivo e mais alguns, é que os espanhóis se fazem quase sempre conduzir pelas mulheres. Assim podemos apreciar tudo e elas vão sempre atentas e concentradas na condução 😀
Costa nem mais, eu bebo e a Mena conduz..., o problema é quando bebemos os dois...!!!:cool::alien:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
nunca tinha pensado, que um tópico "caixa Patrol", levasse a trocas de ideias tão imaginativas.......
e namorar...................., com os filhos dentro do UMM, não deve potenciar assim tantas distrações..... 😇

Top Inferior