• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cafezinho (Lisboa)

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Venho sugerir um café por Lisboa para esta sexta à noite.

Poderia ser na zona de protecção do caro amigo Nuno (Azimutte), ou então na Mexicana.

Que vos parece?

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
Seria giro, à semelhança do que se faz no Hotspot UMM Porto, mas no que a mim diz respeito às sextas-feiras saio do trabalho às 23:30 o que se calhar é tarde..

Encara a vida como o UMM encara a terra e para além de seres especial, terás sucesso!
Consumo do meu UMM:
Consumo do meu UMM:

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas Zé tudo bem?
Por mim já sabem, tudo bem. esta sexta a seguir ao jantar não tebho nada cmbinado por isso se quizeres como de costume(cafe, xarope e conversa) conta comigo.
O local escolhe tu, ma praça paiva couçeiro ou na emblematica Mexicana, escolhe e diz.
Abraço e conta comigo

Azimutte

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Eu acho q podia se aí, na tua zona. E horas, 21:30? 21h?

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Zé por mim na proxima sexta as 21h na Prç Paiva Couceiro.
Abraço

Azimutte

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Feito.

Malta, esta sexta 21h todos os caminhos vão dar à Prç Paiva Couceiro. Apareçam.

Abraço

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Infelizmente estarei a trabalhar mas adorava ir. Fica para a próxima.

A minha melhor amiga...

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
infelizmente vou tar fora do pais (infelizmente a trabalhar) senao tinha todo o gosto em dar um pulinho ah paiva couçeiro para saber novidades fresquinhas do 2º passeio da OTA!!

Grande abraço

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas a tod@s,

Se na 6ª feira todos os caminhos vão dar à Paiva Couceiro...encontramo-nos por lá por volta das 21:00 (y):)

cUMMprimentos,

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
Está bem...está bem.... não te esqueças do manual e de boa disposição tembem para aquecer a noite:)

Azimutte

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas,

Esta sexta-feira contem com mais um, só para o cafezinho e conversa, o licor fica para o Mário.:):D

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
Sexta.. pena.. não estarei por ca.. fica para a proxima. abraço e bons Beirões!!:D

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Ola boas a todos
o cafezinho foi a minha 1ª apariçao na grande familia UMM, mas infelizmente não vou puder estar presente para o belo convivio o licor beirão e o cafezinho

"This is a dream Come true"
Paulo Silva

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by nunumm

Epa... devo poder aparecer... é exactamente onde o local de encontro?

Na Praça Paiva Couceiro às 21:00...se não nos encontrares na Praça é porque fomos até um dos cafés próximos sugiro que contactes o Azimute (contacto no post relativo ao passeio da Ota) ou o *******).

cUMMprimentos,

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Yep!
Somos mesmo diferentes somos como diz a Leonor: -"I am UMM" and Yes we came.
Não cheguei foi a tempo do beirão quanto mais do licor. Chi-chi cama...

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mais um belo cafázinho na companhia de pessoal de valor.

Sr. FMG obg pelas suas palavras em relação ao meu Alter, ele agradece......mas não está melhor que o seu CB.;)

Abraço e venham outros cafés

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas a tod@s,

Foi um cafézinho tomado em muito boa companhia (mesmo sob os enormes riscos de contágio por parte do Xôr Presidente) marcado pela presença da Catarina aka Jabato (que tem muitas história para contar sobre os UMM's) e os amigUMM's de sempre...é sempre uma alegria rever toda a gente (y)

Espero que seja para breve o próximo cafezinho...

cUMMprimentos,

Top Inferior