• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

CafézinhUMM Lisboa dia 09-12-2011

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Após o incentivo de um dos mais prezados membros da nossa comunidade, venho por este meio convocar a malta fixe e porreira que tenha UMM, ou que não tenha UMM mas que goste de os ver passar, a vir participar num dos mais antigos eventos criados neste nosso grande ForUMM.

Assim se convida à participação em mais um CafézinhUMM Lisboa no sítio do costume, claro está, Paiva Couceiro.

Participantes confirmados:

Luís Miguel(FMG)
Miguel(miguelUMM)
Pedro Ferreira(PedroUMM)
Pedro Raimundo(Raimundo)

Free2UMM

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Vou tentar, não confirmo:D

Pedro já sabes como é.
Mas a ir depois levas a chocolateira :D

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
E pimbas, mesmo à porta de casa, e vamos ser solidários com o azimutte e vamos todos à civil?!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Sem me comprometer, em principio contem cmg.

Devo ir à civil :D

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

PardalekUMMs

Iniciado
Registo
16 Out 2011
Boa noite, os PardalekUMMs terão todo o gosto em participar neste revival de um evento UMMista e poder conviver com alguns dos prezados membros desta comunidade.

Devemos de ir à civil com muita pena nossa.

CumprimentUMMs

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas a todos, tambem irei "tentar" estar presente sendo que nesta sexta vai ser muito dificil.
Patrik (vizinho) cuidado com essas piadas de solidariedade:devilish:;)
Abraço

Azimutte

www.azimutte.blogspot.com

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Bora lá malta.;) Preparem ideias para o futuro para serem debatidas no CafézinhUMM.

Free2UMM

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
21h30 na Paiva Couceiro. Vá pessoal, apareçam.

Free2UMM

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
casa agora, trabalhar daqui a pouco, valeu o café até mouros vieram!!!

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Bom dia,
Finalmente fui conhecer algum pessoal do Forumm, e como não podia deixar de ser, tudo gente fixe e com paixão pelas máquinas!!!

Até uma próxima!

Joao Miranda

PardalekUMMs

Iniciado
Registo
16 Out 2011
Boas Pessoal,

Mais um convívio muito fixe, algumas caras novas e outras já conhecidas de outras andanças, não é Patrick??:)

Que venha o próximo cafezinhUMM!

PardalekUMMs,
Ir de UMM é o melhor remédio!!

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
PardalekUMMs então não é que Domingo à noite fui para uma nocturna com o nosso primo e prima nem me lembrei de vos convidar, mandei sms para algum pessoal todos se cortaram. manda pm com o teu nr para as próximas nocturnas de domingo à tarde/noite te convidar lá pelas bandas saloias.
Miranda sejas bem vindo e até uma próxima, os outros brevemente nos encontramos seus viciados eheheh

Top Inferior