• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Café UMM'ista ult. Sab.\mês em S. Pedro de Sintra

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Que me desculpem se estou a ter um atrevimento, mas axei a ideia super porreira e pensei em "replicá-la" ao pessoal de sintra.
A ideia do cafézinho
Combinar-se um cafézinho aí uma vez por mês para que o ppl se vá conhecendo (principalmente aqueles que como eu cairam por aqui de pára-quedas).
Deste modo poder-se-á criar um ambiente mais "familiar" entre as "concelhias" e depois existem sempre os mais "velhinhos" que conhecem a nação UMM'ista.

É apenas uma ideia que aproveitei do cafézinho já aqui colocado.
Desculpem se me estou a esticar como super-novato.

Digam de Vossa justiça

Abraço
Pedro Costa

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas lution,

Estás-te a esticar...para o melhor lado :):D.

Acho que o cafézinhUMM tem acontecido em vários lados, porque não em Sintra mas acolhendo o pessoal dos concelhos ao lado? :p

cUMMprimentos,

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
sinceramente sempre pensei que esta ideia nem uma resposta teria (para mim já foi uma vitória)
Axo que se estende a todos o que quiserem vir.
Pensei tipo no primeiro ou ultimo sábado de cada mês, mesmo que exista ppl a ir a passeios os que n forem seja por que motivo for têm sempre num café a apontar (para que seja ponto fixo e de encontro mesmo)para matar o bichumm de n ter tido aquela hipotese de ir ao passeio.
axo que é um mix de "concentração cabo da roca (motard) com o cafézinho já mencionado.

Melhorias, sugestões ou o que quiserem são sempre bem empregues.
Aos que quiserem e n estiverem registados no forumm, mandem sms 927471177 que colocarei aqui o vosso replay.

Abraço
Pedro Costa

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas amigo pedro
são sempre ideias que são mais valia para todos!;)
eu aqui no deserto tento conhecer o ppl daqui o maximo possivel!mesmo sem pertencerem ao nosso cantinho vou ter com eles a "papeseco":clown: e apresento-me e falos-lhe do nosso cantinho do clubeumm e tento combinar encontros e as vezes la vem mais umm!:D;)
acabamos tb por nos ajudar uns aos outros quando precisamos.:)
ao teres mencionado o cabo da roca,é umma coisa que tenho montes de vezes pensado em umm belo domingo de sol juntarmos umma boa molhada de ummers e ir ate (no caso)ao cabo espichel aperciar aquela beleza natural beber umm cafézinhUMM e virmos por ali fora sem stress!(y)
assim que o tempo assentar é umma coisa para agendar!;)

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Olá Pedro.

Sou de Massamá e acho que qualquer encontro com UMM's é sempre bem vindo.
Não consigo garantir estar sempre presente, mas acho que ninguém consegue. Por isso dá ideia de um sítio e por mim espero estar quase sempre presente.
O ideal era um lugar com espaço para as nossas máquinas caberem, não vá existir uma grande adesão :) e que tenha um café ao lado.

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Bem, um local com bastante espaço para podermos ter os nossos umm's penso que seja em S.pedro de Sintra, depois das bombas da BP, fim do IC19.
Agora ali eu n conheço um café que fique aberto até mais tarde, isto sendo ao final do dia e penso que seja um local mais ou menos central.
Se eventualmente alguém tiver outro local em mente, que tenha conhecimento de horários e de espaços!!!!!!!
O problema do espaço que referi será eventualmente as feiras típicas que fazem pela altura dos santos populares. Na minha zona sei que os cafés ficam até tarde, n falo altas horas, mas depois o espaço talvez se possa tornar escaço, dependendo da adesão, estou a falar em Magoito.

Abraço
Pedro Costa

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá,
Eu ate alinho no cafezinho, mas tem de ter travesseiros da piriquita...

UMM abraço
Samuel Sousa

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
Olá pessoal... eu também vou! para mim pode ser Café e 1 beirão! Vamos lá combinar isso...

Um abraço

UMeuMealheiro

Registo
16 Fev 2008
Toca de alinhar as coisas que eu estou lá.....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

cardoso

Iniciado
Registo
25 Fev 2009
Olá, eu sou de Mem Martins e é claro que tb alinho, e já agora com umas queijadas à mistura!!!

pcardoso

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Ui!!! Alguém anda a roubar ideias!! ;)

Eu sou de Lisboa, mas alinho em cafés nas zonas fronteiriças se for para conhecer pessoal porreiro. O que neste caso, não dúvido.

Assim, que tiverem um sitio indiquem a morada, pois eu tenho de lá ir ter de GPS, pois já há muito que não vou para Sintra.

Abraço

Kanekas

UMMzito
Registo
13 Mar 2009
Ora que rica ideia...

Curiosamente, assim que li o 1º tópico lembrei-me dos motards que se juntam todos os domingos de manhã no cabo da roca... Lol.

Eu sou de talaíde, São Domingos de Rana, e sinceramente acho uma excelente ideia, até porque não conheço pessoalmente ninguém do forumm (também caí aqui de pára-quedas) e assim era uma excelente maneira de confraternizarmos e trocar ideias. Contem comigo... Nem que só apareça 1 ou 2, é sempre giro...

O espaço de são pedro parece-me bem, se bem que na minha opinião, preferia que fosse de manhã, ou ao fim da tarde, porque á noite é mais complicado por causa do filhote!!!! Mas se preferirem à noite, eu hei-de aparecer...

UMM Abraço.

Nuno Castro

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Baos a todos, falei em ser á noite pois existe sempre alguém que trabalha ao fim-de-semana, depois por pensar que por aquelas bandas n deverá de existir muito movimento noctivago e também porque se for da parte de manhã/tarde teremos alguma complicação pela feira que lá se faz.
De qualquer forma n coloquei aquele ponto como sendo "o ponto de café" fiz a sugestão, mas houve quem fala-se em queijadas e travesseiros e aí teria de ser na casa típica (muito mais complicado de se fazer este tipo de encontro).
Peço que se souberem de algum local mais "IN" para nós que digam por favor.
Penso que pela adesão possamos agendar o início desta "paródia" para o final deste mês Sábado 27/03/2010.
A hora de encontro peço que coloquem a melhor hora para tentarmos agradar a gregos e UMM'istas e os tróianos que se aguentem!!!!!:p:p:p:p

Digam de vossa justiça

Abraço
Pedro Costa

Kanekas

UMMzito
Registo
13 Mar 2009
Tranquilo...

Por mim é o que for... desde que a malta se veja!!!

Não me lembro de nenhum sitio bacano, mas vou pensar no assunto!!!
Se bem que uma queijadinha e um travesseiro, vêem sempre a calhar!

UMM Abraço

Nuno Castro

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Marquem lá a data e hora que se puder tambem apareço... Espero é que abram as portas aos UMMistas Lisboetas... LOL!

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Desde ja agradeço ao nosso amigo Pedro (lution) pela ideia, e excelente.
Sintra e um local excelente,que se marque entao esse cafe!!

cUMMps
Miguel Mogo

UMM Alter II
SJ-16-47

maoscovy

UMM
Registo
17 Fev 2010
Boas a todos.

Quanto ao local podemos acabar por alterar com o acordo de todos no futuro, portanto não é obrigatório decidirmos o melhor neste momento. Para já interessa é encontrarmo-nos todos.
Por mim o sábado de final do mês vem sempre a calhar (27 neste caso). No entanto também tenho filhotes e esse fds estão comigo. Como não quero perder o encontro vou de qq forma e eles vão cmg e o pior que pode acontecer é ter que me despedir mais cedo porque as crianças gostam de passear de UMM, mas não têm o nosso vicio e vão-se fartar antes de mim naturalmente.

Portanto por mim dia 27-03-2010 está óptimo, quanto ao local também vou ver se descubro um local giro, calmo e com muito espaço para os UMM's.

1 AbraçUMM

Cummprimentos.

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Boas a todos
Quanto aos miudos n se preocupem poir também levo os meus e quantos mais forem mais brincam e mais nos deixam a falar hihihihihihihihihi, vais ver que nos cansamos mais cedo que eles, pelo menos os meus se tiverem companhia e uma bola aí estam eles prontos para uma noitada, e depois será também a continuação dos atascansos, para minha surpresa a minha filha gosta mais de atascar que o meu filhote, "MULHER DE FIBRA".

Abraço
Pedro Costa

Top Inferior