• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Café sexta

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boas,

Que tal um cafézinho esta sexta? Para variar no sitio, que tal na mexicana as 21:30?:D:D:D:p

(Se até lá alguem pensar noutro sitio, dê de sua justiça)

Abraços

paulobig

Iniciado
Registo
30 Ago 2006
boas malta onde fica a mexicana?

Paulobig

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boas,

Fica na Praça de Londres (perto da Alameda).

Abraços

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Vou ver se consigo passar por lá para beber um café e um licor beirão... Mas vou sem UMM.

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

Saudações UMMistas

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Uhhhh, vamos ter jipe novo:p

Eu vou sem o meu, pois o tubo de escape está a tentar ganhar vida própria e sair debaixo do jipe.:disappointed_relieved:

Abraços e até logo

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Eu tb vou:::::
CUM CATANO .NAO ME DIGAO QUE EM LISBOA SÓ HA 10 UMM ESTE CAFEZITOS SAO PARA TODA A MALTA QUE QUISER APARECER LISBOA/ALMADAS/SINTRA/MAFRA TODO O QUE FOR NUM RAIO DE 200 KM PODEM APARECER. LKOLOLOLOLOL
PODE SER QUE ASSIM PERCAM A VERGONHA

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
hoje devo andar por lisboa a essa hora, podem contar com mais um para o cafezinho, no entanto vou sem UMM.
Qualquer coisa apitem para o 917841071.

Top Inferior